O Príncipe retorna

1.8K 152 45
                                    

Itachi desceu as escadas acompanhado de Obito e ao final dela encontraram dois corpos ao chão, os seguranças da gang.Os mesmos que Shikamaru e Temari haviam derrubado.

-Kakuzo e Hidan...vocês são uma vergonha para a Akatsuki! -falou Obito, se abaixando para encara-los.

-Tobi...chama o Pain!Essas crianças... -Kakuzo, aquele que teve seu pulso quebrado falou.

-Vai dar não!Pain morreu, acho melhor vocês já irem superando! -Tobi o interrompeu, falando rápido e de forma natural, como se estivesse falando sobre um assunto aleatório e qualquer.

Os três saíram do prédio, Itachi chamou um Uber e eles foram em direção ao apartamento.Dessa vez não bateram na porta, foram logo entrando.Sakura estava sentada no chão, ao lado do sofá, segurando a mão de Sasuke.Ele tossia, tinha acabado de vomitar.O mais velho se aproximou e Sakura lhe deu espaço, se levantando e indo de encontro com seus amigos.

-Sasuke...como se sente?

-Horrível! -respondeu o menor.O fato de conseguir falar é bom, significa que esta melhorando.Itachi sorriu.

-Você fez uma grande burrada, hein! -bagunçou seus cabelos, dando uma risadinha -Eu já concertei tudo, você não faz mais parte da Akatsuki.

-Quer dizer que eles não vão me matar? -o maior negou com a cabeça.Sasuke suspirou, aliviado, mas ainda tinha algo que o preocupava -Papai quer me mandar pra uma clínica militar!Nii-san, eu não quero ir...

-Ele também queria me mandar para uma quando descobriu que eu estava envolvido com isso.Por esse motivo eu fui embora.

-Então eu também vou ter que ir embora?? -perguntou preocupado, quase entrando em desespero.Novamente Itachi riu, Sasuke parecia tão indefeso, sentimental.Totalmente diferente daquele garoto frio, gélido e fechado.

-Não.Mas, eu acho que você vai precisar ir para uma clínica de reabilitação...

-Itachi, não!Eu vou parar, ta legal?Eu juro que não vou mais me meter com isso, eu to quase limpo... -começou a chorar, um choro de quebrar corações.Talvez nem ele entendesse os motivos para aquelas lágrimas insistirem em escorrer pela sua face, ele simplesmente se entregou á elas -Tudo...tudo menos a reabilitação!Eu acho que não vou conseguir suportar...

O mais velho suspirou, passando as mãos pelo seu rosto, tentando acalma-lo.Mas não adianta.

Itachi não se considerava um bom irmão, não mesmo.Passou tanto tempo fora, nunca ligou, deu notícias ou pelo menos mandou um cartão postal.Estava surpreso por, mesmo nesse estado Sasuke não estar bravo com ele.Talvez estava, apenas não conseguia demonstrar naquele momento...talvez o irmão caçula o odiasse profundamente.

Como se não bastasse ser praticamente dado como morto, ele revive após anos, com a idéia de mandar o caçula para uma clínica.Apesar de apenas querer o bem de seu irmãozinho, Itachi sabia que isso era inaceitável e muito, muito hipócrita.

Afinal, se realmente importasse ele teria dado notícias, teria aparecido no aniversário ou pelo menos ligado.Mas não foi o que aconteceu.

-Você deve me odiar, não é? -Sasuke o observou, pensando que o irmão tinha a mesma aparência de anos atrás -Eu não sou o irmão que você precisa e merece.

-Não, mas é o único que tenho!E eu te odiei por quase todos os dias dos últimos anos, ah você não sabe o quanto odiei. -tossiu, tendo dificuldade em respirar.Mas isso não o impediu de continuar falando -Nessa última semana, eu pensei que fosse morrer!Se não fosse aqui, nesse sofá, seria lá fora, nas ruas.E, enquanto estava fora de mim, as nossas lembranças voltaram, nossos momentos.Eu só conseguia pensar o quanto queria que você estivesse aqui, e cheguei a jurar que se você viesse me ver, eu te perdoaria por ter me abandonado!

Você é o meu verdadeiro vício! -SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora