Um amigo traidor

2.8K 213 130
                                    

Eram 22 horas da noite, e os dois adolescentes estavam seminus deitados no sofá, Sakura sobre o peito de Sasuke enquanto o moreno brincava delicadamente com seus cabelos rosados.

-Não foi você, né? -ele perguntou secando o teto.

-Até que enfim você entendeu! -ela ri baixo -Eu ouvi boatos, mas não quis me intrometer na sua vida.

Ela odiava gente se metendo na vida e assuntos dela, então não fazia isso com os outros.

-Você sabe quem foi? -Sakura se levantou e começou a se vestir, Sasuke a encarou -Sakura?

-Se eu disser você vai cometer um assassinato?

-Não pode me culpar por querer arrebentar quem tentou destruir minha vida!

-Ele não tava tentando destruir sua vida, Sasuke. -deu um selinho nele, encerrando o assunto -Vou tomar um banho, ok?Onde é o banheiro?

Ele apontou para uma porta depois de um pequeno corredor e ela se direcionou até lá.

Cerca de quinze minutos depois, ela voltou para a sala e encontrou Sasuke vomitando em um lixeiro, ele estava muito pior do que antes.Rosto pálido, a região embaixo dos olhos já estava em um tom roxo e seu corpo estava molhado em suor, a garota sabia o que aquilo significava.

"Legal!Agora de refém, vou me tornar babá de drogado...destino, eu te odeio!"

-Sasuke! -se aproximou dele -Você está bem?

-São os sintomas... -ele também tinha dificuldade ao falar.

-Tudo bem, eu entendi.Vem, é melhor você deitar e tentar descansar um pouco.

Ela levou ele para o sofá e o cobriu.Estava virando com a intenção de ir até a cozinha, mas Sasuke segurou seu pulso obrigando que ela olhasse para ele.

-Você vai embora?Me denunciar para a polícia...?

-Você tentaria me impedir? -ele levou seus olhos até o pulso de Sakura.Deixou sua mão escorregar pela mão dela, apertando de leve e soltando.Negou com a cabeça, Sakura sorriu -Eu não vou deixar você aqui sozinho nesse estado!

-Foi o...Naruto, não foi?

Sakura podia mentir ou simplesmente não responder aquela pergunta, mas não era justo ela deixá-lo com aquela agonia.Seria apenas um sofrimento a mais.Então ela apenas assentiu com a cabeça, fechando os olhos com força.

-Ele...me traiu!! -o moreno falou com ira no olhar.

-Você precisa descansar agora.Vai ficar tudo bem, só tenta dormir um pouco.

Contragosto, o garoto obedeceu afinal seu corpo estava totalmente exausto.Ele dormiu por cerca de quatro horas e quando acordou ainda era madrugada.O apartamento estava totalmente escuro, e havia algo prendendo o seu braço.Usando o tato, ele percebeu que se tratava das algemas que o seguravam preso ao sofá, deixando apenas o seu pulso esquerdo livre.

Imaginou que aquilo seria uma vingança de Sakura, afinal ele tinha certeza que ela faria qualquer coisa para conseguir fugir, até mesmo sexo.Deixa-lo preso alí e avisar a polícia, isso era exatamente o que qualquer pessoa em sã consciência faria, mas Sakura era diferente.

-Sakura... -chamou por seu nome, sem esperanças de que ela surgisse nas sombras.O destino é engraçado, foi justamente isso que aconteceu.Ela acendeu as luzes.

-Você acordou...Está passando mal? -perguntou se aproximando e se abaixando para ficar à altura dele.Ele passou a mão sobre seus cabelos, sorrindo aliviado por vê-la.

Você é o meu verdadeiro vício! -SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora