Um

240 23 1
                                    

"The show must go on, yeah
Inside my heart is breaking
My makeup may be flaking
But my smile, still, stays on"
    - Queen


      Duas  semanas haviam se passado desde o estranho fenômeno que salvou as almas de Alex, Luke e Reggie, mas eles ainda não faziam a mínima ideia de como uma compositora adolescente havia conseguido quebrar a poderosa magia de Caleb. Era tudo muito confuso e eles sentiam que ainda não era o fim dessa aventura, mas como diria Freddie Mercury, o show tem que continuar.
E continuou.

   Quase todas as tardes, Julie ia para garagem para ensaiar, e Luke e ela estavam trabalhando em novas - e maravilhosas - músicas. A banda havia recebido mais um convite para tocar no Orpheum em razão do sucesso tremendo que faziam com o público, e eles estavam muito animados, dando tudo de si nos ensaios. O sucesso era um grande sonho que eles compartilhavam.

   Tudo parecia ir bem, exceto pelas distrações frequentes de Alex. Havia dias em que nem mesmo o ritmo constante e contagiante da bateria fazia-o voltar ao mundo real. A ansiedade também não dava trégua, fazendo-o roer as unhas, ainda que essas fossem feitas de ar.
    Ele sabia o motivo de todos esses sintomas, mas simplesmente não conseguia controlá-los. Não conseguia parar de pensar nele.
    Willie.
     O que será que aconteceu com ele?
     Será que ele ainda está por aí?
     Essas eram os únicos pensamentos que tinham espaço na cabeça de Alex. Ele estava preocupado e sentia saudades. Tantas, que ficou praticamente escrito em seu rosto.
    
      - Ei, Alex! Terra chamando! - disse Reggie. Era a terceira vez que eles haviam parado o ensaio por causa dos devaneios de Alex.
      - D-desculpa - ele diz, completamente sem graça
      - Olha Alex, já é a terceira vez que a gente para. Assim não dá! - diz Luke
      - Eu sei, sinto muito.. - ele diz, suspirando - Eu só...- ele não conseguia falar.
      - A nossa apresentação é em menos de uma semana. Precisamos de foco! O que há com você, afinal?
      - Calma, Luke! - diz Julie, tentando evitar uma briga.
      - Mas Julie, nós ..- ele é interrompido quando faz um sinal de "pare" com a mão esquerda.
      - Acho que precisamos de um intervalo, para espairecer um pouco. Que tal?
      - Por mim, tudo bem - responde Reggie.
      - Pode ser - diz Luke.
      - Vou dar uma caminhada, se não se importam - diz Alex, e ele se teleporta para fora da garagem.
   Luke observa Alex desaparecer e, num suspiro, diz:
      - Eu vou atrás dele.

   

[HIATUS/EM REVISÃO] SK8ER BOY || JATP 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora