Aqui está mais um meus querides Midgardianos, espero que gostem e aproveitem. Já sabem, se gostarem, deixem seu favorito e comentem.
Até o próximo capítulo, tenham uma boa leitura ♡
_____________________Não tinha certeza se estava acordado, dormindo ou simplesmente morto, de todo modo, conseguia escutar os sons ao seu redor. Aquele era o outro lado? Estava escuro, sofreria por ter se matado? Não merecia, só queria ter tido paz, o outro lado não deveria existir. Notou, então, que estava respirando, mesmo que estivesse doendo respirar, significava que estava vivo. Os sons, antes distorcidos, ao poucos se transformaram em vozes, algumas chorosas, outras chamando seu nome, mas não conseguiu saber de quem eram, de todo modo, não se importava, estava tão bom ali, aquela escuridão era reconfortante, boa, queria continuar ali. Mas não pôde, passado alguns minutos o choro passou a lhe corroer, mesmo não sabendo de quem era não queria que chorasse. Por que estavam chorando? Não queria isso, seria Minato? Kushina e Naruto não poderia ser, lembrava-se vagamente de ter dito ao Namikaze que não contasse para eles que se matou. Além do choro, sentia certa agonia em não conseguir se mover por mais que tentasse com todas as suas forças.
Ouviu novamente seu nome ser chamado, mesmo que distante reconheceu a voz de Kushina, mas aquela mão em seu cabelo tinha certeza que era de Minato, só ele afagava seus fios daquela forma, e o choro, bem, vinha da pessoa que lhe segurava a mão, era Naruto.
Minato realmente falou para eles o que ele fez? Eles não deveriam estar ali, mas afinal, o que ou onde era "ali"? Estava sendo enterrado? Não, nada ali cheirava similar a terra ou madeira, muito pelo contrário, cheirava a produtos químicos. Onde estava importava? Queria se deixar ser levado então não importava de fato onde estava ou como foi parar em dado local. Se acalmando, "enrolou" sua mente tal qual faria com seu corpo se pudesse mexe-lo, logo depois disso não ouviu mais nada, nem sentiu cheiros, estava em paz, até a dor de respirar tinha parado, podia descansar corretamente. Ou não, quanto tempo de passou? Não se sentia bem, sabia que dormiu mas tinha acordado, mesmo assim não podia se mover ainda. Vozes de novo, mas dessa vez mais longe do seu corpo, não conseguia entender direito o que diziam.
Não estava cansado mas sua respiração ainda doía muito, felizmente após algumas tentativas conseguiu mexer as pontas dos dedos. Droga, realmente estava vivo. Ignorando a dor, respirou fundo em busca dos cheiros do lugar, químicos de limpeza, remédios e comida, além de ouvir o som irritante de um bip da máquina que provavelmente acompanhava os batimentos do seu coração, só pôde chegar a uma conclusão, estava em um hospital. Se tivesse usado kunais... Mas como saberia que o veneno não ia lhe mata? Era veneno! Minato não devia ter conseguido salva-lo. Droga, droga, droga. Sentiu algo molhado escorrer por sua bochecha, soube que estava chorando.
- Ele está se movendo! - Naruto gritou quando viu as mãos do grisalho se fecharem, então correu em sua direção junto aos pais.
Automaticamente Kakashi parou de se mover por não querer chamar atenção. Não queria acordar, queria morrer, sumir, o que quer que fosse, só não queria ficar ali. O que fariam se implorasse para desligarem os aparelhos? Com certeza o chamariam de idiota e não fariam nada.
Naruto tocou uma de suas mãos e apertou, já Kushina fez o mesmo mas com a oposta, conhecia a textura da mão de cada um, por isso era fácil dizer quem era quem. Minato segurou seus fios e sussurrou rente a seu ouvido implorando para que acordasse. Oh, se fosse a alguns dias atrás obedeceria, mas aquele vazio era agonizante demais, precisava fugir daquela dor a todo custo, então se deixou se engolido pela a escuridão novamente, torcendo para que ela o levasse para sempre.
Mais uma vez acordou, dessa vez abrindo os olhos e sendo cegado pela luz, fechou-os novamente e se concentrou em tentar sentar, entretanto,uma dor insuportável correu por seu tórax e um grito sem som deixou seus lábios antes que eu voltasse a cair deitado. Onde estava sua voz? Tinha certeza que deveria ter gritado. Ao invés de sua própria voz, escutou Kushina gritar e logo três presenças o cercavam. Abriu os olhos para se deparar com três expressões preocupadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Formas De Amar
FanfictionAMOR, definições do dicionário: 1. Forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais. 2. Atração baseada no desejo sexual. Amor é um sentimento que se expressa de várias formas e em várias intensidade...