Capítulo 2

459 66 25
                                    

Olá meu querides Midgardianos, como vão? Aqui está mais um capítulo revisado - infelizmente não tenho beta então talvez tenha alguns erros, mas retirei todos os que vi - espero que gostem.

Já sabem, certo? Se gostarem deixem seu favorito e comentário,  críticas construtivas também são bem aceitas.

Dito isso, tenham uma boa leitura, até o próximo capítulo ❤️
______________________

Minato não perguntou sobre o que viu e Kakashi também não ficou sabendo, ambos guardaram dentro de si o que sentiram naquele dia, o loiro sequer conseguiu falar para Kushina o estado que tinha encontrado o aluno. Mas desde aquele dia ele observava mais o grisalho, buscando qualquer traço dos sentimentos que ele externou com tanta agonia, porém não encontrando nada além de neutralidade, quase como se o mundo não o afetasse de fato, e acreditaria nisso se não tivesse escutado aquele grito abafado de puro desespero. A percepção de que Kakashi conseguia esconder seus sentimentos tão bem era assustadora, achou que ele jamais conseguiria esconder nada, não dele, afinal, ele o amava, a cada olhar que recebia ficava claro o amor que o mais novo sentia, e ser amado daquela maneira tão intensa sempre o deu segurança para confiar que nada era escondido, mas agora? Agora sabia que não. Por culpa disso se aproximou mais do pupilo, vigiando quando este estava perto de Naruto, analisando em busca do que ele sentia de fato por seu filho e brigando várias vezes quando os olhos do outro faziam análise similar pelo rosto de Naruto, como se estivesse gravando os detalhes, como fazia com ele antes do menino nascer.

Por outro lado, Kakashi não conseguia entender os atos do mestre, notava sua presença o cercando cada dia mais e mais vezes ao dia, e ficaria feliz por isso se não pensasse que era por medo de que ele abusasse de Naruto. Mas Naruto era apenas uma criança, não tinha sequer atração por ele para cogitar tentar algo, e para falar a verdade, por mais que o garoto realmente ocupasse a maior parte de seus pensamentos agora que decidirá dar-lhe uma chance, não podia dizer que o amava, gostava dele sim, mas não amor, e não conseguia pensar nele de forma romântica mesmo que se esforçasse, pois tudo o que via era um jovem menino que nem bem adolescente era. Mesmo assim lá estava ele, ouvindo Minato dizer pela milésima vez para que não tocasse em Naruto, estava começando a ser irritar com isso, mas principalmente se magoava por Minato pensar que ele seria esse tipo de pessoa.

  - Eu não vou- - Tentou explicar novamente, explicar que nem sempre amor envolvia atração, mas acima de tudo, explicar que sequer tinha sentimentos por Naruto ainda, porém foi interrompido.

  - Amor envolve atração também, então ta-

  - Eu amo você! - Gritou fechando as mãos com força para não perder o controle de suas emoções - Eu ainda amo você, e sabe? Acho que para sempre vou amar - Trincando os dentes, se aproximou de Minato até que estivessem apenas a trinta centímetros de distância, poderia beija-lo se se aproximasse mais. Mas não o faria, ambos sabiam que não quebraria a promessa que fez para Kushina, por isso Minato não se afastou - Então por favor, para de agir como se eu fosse um maldito pedófilo! Você me conhece mais que isso.

  - Conheço? - Murmurou se aproximando mais, apenas cinco centímetros, um inclinar de rosto e Kakashi poderia fazer o que queria quando se aproximou. O grisalho travou a respiração - Você esconde o que sente, não esconde? Ninguém é tão calmo e relaxado sempre, nem mesmo eu. Então Kakashi, eu realmente o conheço? - Mexer com a cabeça dos oponentes é uma técnica comum e conhecida, mas eficaz, e próximo daquele modo tinha certeza que estava mexendo com a mente do mais novo.

  - Conhece - Falou firme mesmo com a respiração ainda travada - Se não conhecesse não saberia que há coisas que prefiro não falar - Mesmo que seu desejo acumulado de infância o tentasse e olhar para os lábios, se forçou a olhar para os olhos - Eu não vou machucar seu filho, lembra que fiz uma promessa sobre ele? Protege-lo com minha vida se necessário, irei cumprir seu desejo até o fim, Minato.

  - Naruto irá se magoar quando descobri que você o quer por ser meu filho.

  - ... Naruto não é igual a você, ironicamente ele parece mais com Kushina - Reunindo sua força de coragem, se afastou dois passos - Se esse maldito sentimento se tornar dele, será por ele, não por você... Posso ir agora?

  - ... Pode - Suspirou notando que o mais novo estava triste quando pôs a máscara, virou e saiu, mas deu de ombros e se jogou na cama de seu quarto, fechando os olhos e tentando não imaginar tudo o que poderia dar errado, começando por Kakashi realmente se apaixonar por seu filho.

Em contra partida, Kakashi andava apressado enquanto tentava organizar seus sentimentos. Amava Minato, mas Naruto era realmente cativante, quando menos notava estava pensando no garoto, mas não conseguia se deixar criar sentimentos quando tudo o que via era uma criança que precisava de sua proteção. Naruto estava quase para fazer onze, mas apenas isso, onze, quando ele tivesse dezoito, ele teria trinta e oito, eram vinte anos de diferença que os separavam, Kushina só podia ter pirado de achava mesmo que algo assim daria certo.

  - Lobo? - Naruto chamou enquanto corria até o grisalho. Estava brincando quando viu Kakashi passar apressado parecendo querer fugir de algo - Lobo! - Gritou. Dessa vez o maior voltou para a realidade e parou se virando para ele.

  - Naruto... - Olhou ao redor - Te deixaram vir brincar aqui sem ninguém o vigiando?

  - ... Eu saí na verdade - Sorriu travesso, mas logo ficou sério - Do que estava fugindo? - Kakashi pegou Naruto no colo e suspirou. Fugia de seus próprios pensamentos desde que era uma criança, mas não podia falar isso para ninguém, não é?

  - Seu pai as vezes é muito chato, estava fugindo dele - Sorriu escutando o riso do menor, então tomou caminho para mais perto da casa, se sentando na sombra de uma árvore a poucos metros da residência - Naruto, porquê você me ama? - Perguntou enquanto ajeitava o menor em seu colo para que ficasse de frente para si.

  - Porque sim - Kakashi moveu a cabeça em negação.

  - Sim, mas por quê? - Naquela idade ele já sabia os motivos de seus sentimentos por Minato, por isso, caso Naruto não soubesse consideraria seus sentimentos infantis e não levaria em consideração, mas caso respondesse entraria no plano maluco de Kushina.

  - ... Porque sempre está comigo, mais que meus pais, você sempre está comigo - Se encolheu segurando a barra da própria camisa por conta da vergonha - Você é gentil, carinhoso, atencioso, mas também é triste - Kakashi se esforçou a não ficar tenso - Tem muito mais por baixo, mas sei que é triste, você pouco ri, e quando ri parece que faz isso porquê naquele momento era o que seria natural... E eu quero te fazer rir de verdade... Eu te amo porquê te conheço - Como uma criança poderia ser tão perceptiva? Se Naruto treinasse aquele lado poderia muito bem se tornar uma arma.

  - ... - Se quisesse realmente se deixar se aproximar do garoto, precisava primeiro retirar o profissionalismo que ele mesmo impôs, então sem responder retirou a máscara e a colocou ao seu lado, depois abaixou a máscara de pano e sorriu vendo a admiração com a qual era olhado, ao menos seus sorrisos eram sinceros - Olá, Naruto - O menor corou.

  - É lindo - Sussurrou tocando o rosto do maior, traçando as linhas finas com as pontas dos dedos e parando na cicatriz - Quem fez isso?

  - É uma história que prefiro não comentar - Respondeu enquanto retirava as mãos pequenas de seu rosto e as beijava - Você tem bons motivos então vou tentar te amar de volta, me conquiste, Naruto - Seu sorriso de alargou ouvindo a comemoração que o loiro fazia.

Desde aquele momento a rotina dos dois mudou, já ficavam a maior parte do tempo juntos mas era sempre com Kakashi fazendo vigia enquanto Naruto brincavam, porém, desde ali, Naruto começou a passar seus dias treinando, conversando e brincando com o grisalho, que a cada dia se divertia mais ao lado do garoto.

As Formas De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora