Kakashi só voltou para casa no outro dia e estava com um pouco de sangue nas mãos e na máscara Anbu. Kashina tinha saído em missão mas Minato e Naruto estavam na casa, e o mais novo correu até ele e procurou por cortes mas tudo o que encontrou foi manchas de terra, lama e o já visto sangue. Por outro lado, Minato apenas o olhou de cima abaixo com irritação.
- O que aconteceu? - Naruto perguntou exasperado, mas Kakashi não respondeu. O que poderia dizer? Que estava tão desesperado por algum alívio do sangue em sua alma que simplesmente saiu para a manchar mais ainda? Que isso o relaxava apesar de tudo? Naruto poderia o repudiar se soubesse.
- Eu não te dei missão alguma - Minato repreendeu em tom firme - O que fez?
- "Peguei uma missão com Danzou e sai com Itachi para cumpri-la" - Fez os sinais sem se preocupar que Naruto entendesse.
- Danzou não passa missões, eu afastei aquele louco do cargo - Retomando sua compostura, pôs as mãos o quadril e o olhou friamente - Isso faz com que se sinta melhor?
- ...
- Não matamos por prazer, cuidado com seus atos Kakashi - Seus olhos foram para Naruto e depois voltaram para o grisalho, não precisava dizer mais, sabia que o aluno entendia que ele não deixaria o filho ficar com um ninguém que matasse por simplesmente gostar de matar. De todo modo, ele se virou e saiu já que agora tinha que assumir papel como Hogake e resolver uma maldita bagunça que Danzou causou.
- Como assim se sentir melhor? - Kakashi suspirou e tirou ambas as máscaras para que Naruto pudesse ler seus lábios.
- "Precisava relaxar então... Peguei uma missão" - O loiro o analisou mas a expressão continuou confusa - "Estou assim porquê era uma missão de assassinato".
- Você relaxa matando? - O maior desviou o olhar e encolheu os ombros. Matar era uma dor mas também seu escape, quanto mais sangue tinha em mãos piores seus pesadelos ficavam, mas para fazer os pesadelos pararem durante algum tempo precisava se sujar ainda mais, e bem, que mal faria se já era um nome marcado para morrer? Ainda mais sendo inimigo, como Anbu, mataria de uma maneira ou de outra, usar isso para alimentar um ciclo de alívio e agonia era apenas um acréscimo - ... Gosta de matar?
- ... - Balançou a cabeça em negação. Ao menos aquilo era verdade, não sentia prazer em matar, por outro lado, era completamente indiferente, só sabia que trazia um pouco de alívio.
- Você está bem agora? - O maior respondeu com um sinal de mais ou menos - Com o que foi seu pesadelo? - Não obteve resposta - Quem é Rin? - Kakashi encolheu o corpo e desviou o olhar.
- "Ninguém importante" - Sinalizou - "Preciso ir" - E fugiu para que não precisasse contar o que fez.
Naruto tentou falar com ele, esmurrou a porta do quarto e gritou para que abrisse, mas não teve um ruído como resposta, até pensaria que o maior não estava lá dentro, não fosse sua presença se alternando com tanta frequência entre hostil e calma. Até quando não saberia nada do mais velho? Como poderia dizer que o ama quando ele não lhe dava a oportunidade de conhecê-lo?
- Kakashi - Falou auto o suficiente para ter certeza que o outro escutava - Eu te amo, desde quando pedi para ter um filho seu eu já te amava - Seus lábios tremeram e ele não escondeu a tristeza em sua voz - Mas como posso dizer que te amo quando você se esconde? Eu respeito que não queira contar, mas por favor não me tranque para fora... Me deixa te amar.
O silêncio que se seguiu parecia gritar nos tímpanos do loiro. Nenhum ruído, nenhuma alteração na presença, nada que indicasse que o maior abriria a porta, e para deu desgosto, ele realmente não abriu. Batidas que diziam "desculpe, mas preciso ficar sozinho" ecoaram quase dois minutos depois, e com lágrimas nos olhos ele deixou Kakashi para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Formas De Amar
FanfictionAMOR, definições do dicionário: 1. Forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais. 2. Atração baseada no desejo sexual. Amor é um sentimento que se expressa de várias formas e em várias intensidade...