Capítulo 12

522 42 41
                                    

ME DEAR, sejam bem vindos (as) ao último capítulo de As Formas de Amar.

Eu demorei MUITO, PORÉM espero que compreendam pois são mais de 8000 palavras, esse é o maior capítulo que já escrevi na minha vida e rezo para que esteja bom pq deu trabalho kkkkkkk

Capítulo cheio de amor, putaria e uma pitada de drama pq senão não seria uma história minha, espero muito que gostem, deixem um favorito e comentem, eu amo demais os comentários de vocês.

É só isso amores, me despeço definitivamente dessa história mas espero vê-los em outras, me perdoem a demora e por qualquer erro na escrita, juro que revisei, e tenham uma boa leitura 💖
________________________

Se tinha uma mãe que mimava seu filho era Kushina, mesmo que a festa só fosse ao anoitecer, a ruiva praticamente roubou o jovem Uzumaki de seu marido e do quase genro, levando-o pra fazer compras, depois para ver filmes e até visitaram a praia. Mas o loiro não reclamava, amava o tempo que passava com a mãe, e como bônus podia ver seu pai e Kakashi com ciúmes, sentimento raro em ambos, principalmente em Kakashi, ao menos quando voltado para si. Quando em fim voltaram para casa, o que foi pouco antes das sete da noite, Naruto foi direto tomar banho e se vestir para a festa, a ruiva foi logo atrás, entrando no banheiro do próprio quarto e propositalmente deixando aluno e professor sozinhos na sala enquanto esperavam suas respectivas vezes de se banharem.

Desde que Kakashi foi rejeitado com todas as palavras o clima entre eles não era mais tenso, por outro lado, era confortável apreciar a presença um do outro tendo a certeza de que não havia mágoa, tristeza ou expectativa romântica, mas mesmo assim Minato se viu perguntando o mesmo de vários anos atrás.

- Se eu quisesse, largaria Naruto? - Kakashi imediatamente o olhou - Se eu tiver mudado de idéia, largaria Naruto?

- "Sem provocações dessa vez?" - Sorriu batendo no móvel para reproduzir o código, Minato entendia melhor assim então raramente usava outra forma de comunicação enquanto estava com ele. O Namizake deu de ombros e se encolheu - "Se me quisesse eu te chamaria de louco e falaria para Kushina, pretendo passar o resto de minha vida ao lado de Naruto, e viver o máximo possível para fazê-lo feliz" - Minato não sorriu, mas um brilho de satisfação cruzou seu olhar antes que ele fechasse os olhos e deitasse a cabeça no encosto do sofá.

- Passamos por muitas coisas já, mas nos últimos anos a vida foi realmente agitada, acho que envelheci trinta anos - Riu enquanto massageava a ponte do nariz.

Kakashi ergueu uma sobrancelha tentando achar traços de velhice no professor, tudo o que encontrou foram algumas quase inexistentes marcas ao redor dos olhos graças ao riso que sempre lhe chegava aos olhos, tirando isso Minato parecia ter mergulhado na fonte da juventude.

- "Quarenta e oito anos e você tem o mesmo rosto de quando tinha vinte" - Minato sorriu orgulhoso fazendo as marcas ao redor dos olhos ficarem mais evidentes - "Mas Minato, o que realmente quer falar comigo?" - E então, como magia o olhar orgulhoso se tornou completamente amoroso, um carinho fraternal do tipo que só alguém como Minato podia expressar apenas pelo olhar.

- Quero que vocês sejam felizes, principalmente você, que guarda tantos demônios sem reclamar, por isso eu e Kushina temos um pequeno presente - Se levantou e foi até o mais novo, se agachou na frente dele e estendeu um par de chaves com um cartão com endereço preso nelas - Eu teria uma crise de ciúmes por saber que estão se tocando debaixo do meu teto - Riu - Por isso essa é a nova casa de vocês, se, e apenas se prometer se cuidar.

Minato estava preocupado com a respiração do grisalho, não era bom que Kakashi perdesse o controle da respiração mas sabia que em uma situação íntima e intensa era quase impossível se controlar. Também estava preocupado com o Naruto, mesmo tendo notado o quanto o filho crescerá não conseguia parar de notar um pouco da infantilidade ainda presente, o que fazia que ele comparasse o Kakashi de dezoito com o filho, chegando a conclusão que Kakashi desde criança era um velho mentalmente, enquanto Naruto ainda era o que é, um jovem adulto, já que Naruto teve a oportunidade de crescer normalmente, enquanto que Kakashi foi forçado pelas mortes e pela guerra a amadurecer caso quisesse sobreviver. Isso fazia com que se preocupasse, porém, com insistência de Kushina não ia interferir em nada agora que o filho tinha dezoito, tudo o que podia fazer era zelar pela felicidade de ambos, talvez até fosse uma forma de se redimir com o grisalho por ter o mantido perto demais, por tê-lo mandado para uma missão com os outros dois e não ir junto por puro medo, por ter sido parte da dor dele, grande parte na verdade.

As Formas De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora