Capítulo 11

323 37 28
                                    

Cheguei com mais um, com um ponto de vista maior de Naruto. Já coloquei aqui ponto de vista do Kakashi, do Minato, até a Kushina tem um pouco, mas o Naruto ficou com poucos então esse maior aqui é pra ele hehe.

Espero que gostem, favoritem e comentem, isso me aquece o coração gente, cs não tem ideia ❤️

Boa leitura querides.
__________________________

Ainda era véspera do aniversário de dezoito anos de Naruto mas ele já estava ansioso, na manhã seguinte Kakashi finalmente lhe pediria em namoro, ou não,  naqueles dias o maior estava estranho,  pensativo, além de se manter afastado a maior parte do tempo, o que não era incomum já que eles não saiam juntos por conta de, aos olhos de toda a vila, não serem mais que professor e aluno, entretanto sabia que algo tinha mudado, durante as manhãs na academia Kakashi estava mais formal, e de tarde ele ficava perto apenas para vigia-lo como a missão mandava, nada mais. Era por conta desse afastamento que estava tão nervoso, principalmente porquê viu o grisalho conversando com seu pai naquela manhã, logo depois o Hatake pediu para conversarem depois da aula, sendo que eles moravam na porcaria da mesma casa! Temia que tivesse haver com o incidente de um ano atrás, quando Kakashi beijou seu pai e seu pai o rejeitou, claro que Minato explicou as circunstâncias e por mais que tivesse doído, aceitou e compreendeu, mas queria que o próprio Kakashi tivesse lhe contado, não o pai, porém ele apenas ignorou o fato, não era possível que logo agora ele fosse falar sobre, não é? Ele seria rejeitado? Ele não ouviria que não era suficiente, né? Seu pai sempre seria melhor, sempre, o que podia fazer para supera-lo? Se Kakashi quisesse podia ter sua alma e corpo, o que mais podia entregar? Droga, estava pensando demais.

  - Naruto - Sasuke chutou sua perna enquanto sussurrava.

  - Oi? - Levantou o olhar e corou percebendo que a sala inteira o olhava - Desculpa - Pediu sorrindo na direção do homem que amava e que estava dando aula sobre sinais. Era conveniente forçar os alunos a aprenderem os gestos que Kakashi fazia, caso contrário não passariam na matéria que não era apenas para comunicação com mudos ou surdos, como uma habilidade essencial no campo de batalha.

  - "Não se preocupe" - Kakashi sinalizou sabendo que o mais novo deveria estar preocupado com o relacionamento deles. Naruto entendeu e acentio  - "Mas preste atenção na aula" - Novamente o loiro concordou, então o mais velho voltou a explicar, tanto usando os sinais quanto escrevendo no quadro para melhor entendimento daqueles que ainda não sabiam a comunicação.

O resto da aula passou rápido e o Uzumaki esperou até que todos saíssem para ir até o professor e o abraçar por trás, estava farto daquele nervosismo.

  - Por que precisamos conversar? - Murmurou apertando o maior entre seus braços. Kakashi suspirou lembrando a si mesmo que por mais que já tivesse tido vários relacionamentos durante a vida, ele era, literalmente, o primeiro do loiro, logo, pedir para conversarem após as aulas, enquanto que para ele era apenas algo normal e sensato, para o mais novo trazia insegurança, ainda mais quando existiam tantos "e se" no que quer que fossem um para o outro.

  - "Não se preocupe" - Usou o código sonoro já que estava sendo abraçado por trás, então fez Naruto o soltar e se virou enquanto abaixava a máscara, deu-lhe um beijo leve e tocou perto da própria boca, quando o mais novo prestou atenção em seus lábios, os moveu - "Só preciso ter algumas certezas antes de dar minha resposta amanhã, tudo bem?" - Antes que o Uzumaki respondesse voltou a beija-lo e dessa vez aprofundou o beijo, este que foi correspondido com gosto. Se o menor, agora com quase a sua altura, soubesse o quanto de controle tinha sobre suas ações com certeza não se sentiria tão inseguro.

Os dois se separaram quando ouviram o som de passos, então saíram da sala, Kakashi com uma das mãos no bolso e a outra levando Jardim dos Amassos, já Naruto o seguindo um pouco atrás, não escondendo o olhar mortal que lançava para o maior por ele está lendo aquele livro.

As Formas De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora