Доха Кэт

65 7 21
                                    

Musica: Doja Cat

Simm eu troquei o nome e capa da história, achei essa capa melhor.
E o nome da história mais interessante, e se alguém ficou perdido eu troquei o nome da vanya, para Camylli
E isso boa leitura.

Aidan pov

Acordei assustado com o grito que a Camylli deu, ele deve esta enlouquecendo msm, pq para me acordar com um grito afinado desse, ela parece que quer que eu a mate.

Nao que eu faria isso.

Aidan : pode. E explicar por que caralho vc esta gritando?

Camylli : posso, estou gritando pq vc e ela estão dormindo junto.

Ai que eu me toquei q eu ainda abraçava a Hannah, que me olhava assustada com o grito da Camylli, a Camylli quando ela grita ela tem uma voz afinada, e extremamente irritante.

Aidan : idai?.

Camylli : isso e nojento - falou vindo e puxando a Hannah pelo braço ate o andar de baixo.

Sera que ela está com ciúmes da Hannah??

Sem noção

Pensei percebendo que ja estava sozinho no meu quarto, levantei indo ao banheiro tomar um banho.

Hannah on

A maluca ainda me puxava pelo pulso.

Camylli : vou deixar bem claro para ver se vc entende - falou e eu arquei a sobrancelha ele e realmente sem noção, e com o cérebro do tamanho de um ervilha - fice longe do aidan ele ja tem pretendente, e ele nao precisa de uma problemática no pe dele - okay, a minha vontade é de pegar e amarrar ela de cabeça para baixo e tortura-la ate na aguentar mais.

Hannah : entao vc voltou nos anos 50, e o aidan ter que casar com sua pretende?

Camylli : pelo menos eu nao teria uma cunhada problemática e retardada.

Hannah : bom dia Camylli - sai o mais rapido que consegui dali.

Se eu dissesse que nao doeu eu estaria mentindo, doeu doeu muito msm.

Palavras machucam mais que uma faca quente.
Elas não te cortam a carne, te cortam a alma! Elas ferem, machucam, magoam.

Subi direto para o banheiro, liguei o chuveiro tirei minha roupa e entrei de baixo sentindo a água cair sobre mim, assim como as lágrimas que começaram a cair tbm.

Odeio chorar

Aidan on

Aidan : da para explicar aquela palhaçada?

Camylli : simples, nao quero vc com ela nao shippo - e serio oq eu estou escutando - e vc tem um encontro daqui 40 minutos então se arrume

Aidan : eu nao vou a encontro as escuras

Camylli : nao te perguntei nada, vai logo e com a Luísa por favooor

Aidan : pra que porra e essa de encontro?

Camylli : vc vai no encontro e eu pago seu almoço amanhã

Aidan : e um pe no saco. Subi para me arrumar, nem me arrumei parece que eu estou indo ficar em casa msm.

Eu so estou indo pq amanha vou comer hambúrguer vegano com batata frita, exiate coisa melhor?

Não

Cheguei na casa dela nem mal toquei a campainha ela ja saiu

Luísa : vamo? - so concordei

Pelo menos ela teve o senso que so estamos indo em uma lanchonete e não colocou uma roupa muito extravagante, mas fez uma maquiagem que meu Deus, o tanto de base que tem naquele rosto da para erguer um moro.

Ja tinhamos chegados e feito nossos pedidos.

Luísa : então oq vc gosta de fazer?

Aidan : ficar dozinho em uma floresta com meus próprios pensamentos.

Luísa : hm, eu amor fazer compras, tipo sapato roupa, minha roupa preferida... - ela continuava falando de roupa sapato marca e outras coisa que nao me interessava.

Aidan : CHEGA - falei explodindo - EU NAO ESTOU ENTENDENDO UMA PALAVRA DOQUE VC DIZ E TBM EU NAO LIGO PARA OQ VC ESTA FALANDO.

Falei e sai da li, estava andando ate que escuto alguem me chamar olho e vejo chase, meu parceiro de faca vamos dizer assim.

Chase : hey oq gaz aqui?

Aidan :me mudei para cada esse dias

Chase :que bom, o povo esta vom saudades de vc, estamos todos aqui em los angeles nos divertindo, vamos ficar aquo poe um dois meses, da para fazer um. Belo estrago nao acha? - falou com um sorriso maligno e eu sorri de volta

Aidan : obvio que da

Wₑ ₐₗₗ ₕₐᵥₑ ₛₑcᵣₑₜₛ Onde histórias criam vida. Descubra agora