Musica :Maroon 5 - Animals
Tia quel pov
Quando a Hannah saiu correndo igual uma doida, como se estivesse visto um fantasma, todos da sala ficou espantados e confusos com sua saída repentina.
Fiquei preocupada com ela, mas pensei que não fosse nada, até porque ela não tem uma vida social "ativa".
Por isso ela fica estranha no meio de pessoas.
Mas deve ser normal.
A Elizabeth perguntou oq ouve com Hannah, mas eu expliquei e ela entendeu perfeitamente. Até convidou eu e a Carmen para um jantar, pensamos um pouco.
E resolvemos aceitar.
Estavamos conversando na sala eu, carmen, aidan, klaus e vanya.
Eles são crianças incríveis, acho que eles serão ótimas influência para ela.
Falando nela. Ela mandou uma mensagem.
WhatsApp on:
Hannah :
oi tia desculpe ter saído correndo daquele jeito, foi uma tremenda falta de respeito.Tia quel :
Realmente foi uma falta de respeito mas tudo bem. E você esta bem oq aconteceu??
Vc ficou nervosa no meio de tantas pessoas??Hannah :
Sim foi isso, eu entrei em desespero por estar no meio de tantas pessoas desconhecidas, e eu nao sei manter um assunto. Sim eu estou bem, eu estou cansada vou dormir, vc e a tia vai demorar??Tia quel:
Que bom que vc esta bem!! A Elisabeth nos convidou para jantar mas daqui a pouco ja vamos para casa.Hannah :
Okay, peça desculpas para Elisabeth por mim por favor!!Tia quel :
OkayWhatsApp off:
Sabia que ela tinha ficado nervosa, ela nunca foi de muitas amizades.
Alguns minutos depois continuamos conversando, Elizabeth nos chamou para o jantar.
O jantar foi bem, estavamos em um silêncio confortável.
Tia quel : e seu marido??
Elizabeth : eu sou viúva, ele sofreu um acidente de carro e não resistiu - disse com um semelhante triste.
Tia quel: oh me desculpe.
Elizabeth : Não tudo bem. - forçou um sorriso
O resto do jantar foi bem tranquilo.
Conversamos mais um pouco.
Logo nos despedimos e fomos para casa. Dei uma olhada na Hannah, o quarto dela esta uma bagunça meu deus, mais desorganizado impossível, ela dormia tranquilamente.
Percebi que ela mudou usa cama de lugar colocando-a em baixo da janela, a janela estava aberta e batia um vento bom, ele devia estar com calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wₑ ₐₗₗ ₕₐᵥₑ ₛₑcᵣₑₜₛ
FanficWe all have secrets Hannah esta no ponto mais baixo possível, espiritualmente, emocionalmente, socialmente, etc... Os problemas psicológico são os piores, consomem ela por inteiro Tem seu novo vizinho estranho e aparentemente interessante - todos te...