Hannah on
Biel : Hannah apenas seria nosso brinquedinho de foda. Primeiro ela seria apenas minha... e depois seria do resto... hum... dava água na boca só de imaginar toda apertadinha... agora não quero mais... Já deve estar arrombad...
Ele não terminou de falar, Aidan lhe apertou pelo pescoço, deixando seus lábios quase roxos, e o pescoço avermelhado.
Aidan : Já ouvi dizer que quem fala demais da bom dia pro galo? Pois agora você dará bom dia ao capeta... é para junto dele que você irá, mas vamos nos divertir primeiro - Aidan o soltou com violência, fazendo ele cambalear.
Biel : VAI PRO INFERNO
Aidan : eu comando o inferno, amarre ele na traseira do carro - eu arfei e segurei na mão de aidan
- Aidan.
Aidan : Entre na van, Hannah. Agora, e não ouse me
desobedecer.Sinceramente ? Eu não ousaria fazer isso, não nesse momento tenso. A cena do que vou ver já passava pela minha cabeça. Eu creio que não teria estômago para isso. Se fosse o que eu estava pensando... jamais me passaria pela cabeça uma coisa daquelas. Mesmo depois de tudo o que já vi e ouvi... não acreditava que Aidan tivesse tanto sangue frio.
Entrei na van sem dizer uma so palavra. Ainda dei um último olhar para Aidan e depois para Biel que esperneava, amarrado na traseira do carro.
Realmente... ele fez uma péssima escolha. Eu daria no máximo alguns tiros nele e mais nada.
Assim que a van parou perto do galpão, os rapazes saíram e pararam ao meu lado. Provavelmente já sabiam dos planos do Aidan, pois não fizeram nenhum tipo comentário.
- Erick? O que quer dizer "bebida do diabo" ? - fael
interrompeu.Fael: Não diga nada, Erick. Se o Killer não disse nada a
ela... então é melhor que ela não sabia... E Tambem daqui a pouco ela saberá.Aidan estava certo ao confiar plenamente em fael.
Ele cumpria à risca as ordens dele, mesmo que fosse para responder uma simples pergunta ele se mantida calado.Mesmo ao longo eu ouvi o ronco do carro e meu corpo estremeceu.
Aidan : Está na hora, vai começar a nossa diversão.
Todos eles sorriam. Deus do céu... eles gostavam disso. Pelo jeito não eram tão frouxos como Aidan dizia.
Minhas pernas bambearam e me apoiei em fael quando vi o carro se movimentar e Biel berrar.
Minha respiração estava absurdamente acelerada e tive a impressão que não conseguiria respirar mais, estou com medo de ter uma crise de asma.
Aidan dirigia devagar, mesmo assim eu ouvia os grito de Biel, a poeira subindo e cobrindo seu corpo que arrastava pelo terreno pedregoso.
Quando o carro passou a nossa frente os rapazes gritaram, mas eu fechei os olhos, minha respiração começou a falhar.
Mais que merda.
Não que eu estivesse com pena do Biel. Não tinha nenhuma. Mas eu não teria estômago forte para ver como ele estaria depois de ter sedi arrastado por tantos metros.
- Deus do céu...
Eu disse quando ouvi Aidan acelerar e o carro ganhar velocidade. Não sei o que era pior. Se o som do motor esgoelando ou se era os gritos terríveis e desesperado do biel.
Erick : Hannah, não acha melhor entrar ?
Pra que me fazer de durona ? Eu não estava me aguentando, eu não consigui a ne puxar o ar que eu necessito.
- Acho, Erick. Me ajude, por favor.
Erick me segurou pela cintura e me fez entrar no galpão, me ajudando a sentar numa cadeira. Tentei inspirar lentamente para ver se conseguia aliviar o corpor e minha cabeça.
Missão falha
Erick : Fique aí, vou pegar uma água para você.
Continuei de olhos fechados e fazendo exercícios respiratórios para ver se conseguia respirar.
- Beba.
Abri os olhos para pegar o copo e fiquei rígida na cadeira. A minha frente estava uma enorme Cruz de madeira e logo abaixo dela, o que me pareceu ser uma fogueira.
- Erick... Aidan vai...
Erick : Hannah, ouça um concelho de amigo. Não fique aqui para ver isso, sinceramente nem sei se eu conseguirei assistir.
Mordi meus lábios e baixei meus olhos, encarando o copo com água, com as mãos tremendo. Se ele não tinha coragem, o que dizer de mim ? Eu não era sangue frio como Aidan achava que eu fosse. Em alguns aspectos eu até que me saia bem, mas no quesito mortes... eu era uma meio uma molenga, assim como Erick.
(...)
Comentem deixe a estrelinha ⭐ plisssssss
Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wₑ ₐₗₗ ₕₐᵥₑ ₛₑcᵣₑₜₛ
FanfictionWe all have secrets Hannah esta no ponto mais baixo possível, espiritualmente, emocionalmente, socialmente, etc... Os problemas psicológico são os piores, consomem ela por inteiro Tem seu novo vizinho estranho e aparentemente interessante - todos te...