Musica:You're Somebody Else
Aidan G pov
(quando Hannah saiu correndo)Okay a menina ja tinha uma cara de retardada problemática.
Mas ver ela olha fixamente para a parede e depois correr igual uma louca.
Ela realmente e uma retardada, e NÃO EU NÃO tenho consciência e empatia pelas pessoas, não tenho paciência para essas coisas, eu só falo verdades, se emociona ou se ofende não e problema meu.
Depois dessa saída dramática, bem coisa de filme, que a Hannah fez, minha mãe convidou as velhas para o jantar.
Carmen e Raquel falam e fazem perguntas demais misericórdia, como pode alguém ser tão curiosa credo.
Estávamos conversando sobre oq queremos ser quando crescer nos formar e tals, graças a deus minha mãe nos chamou para o jantar.
O jantar ocorreu bem, estava um silêncio confortável até Raquel quebrá-lo
Raquel : e seu marido??
Meu deus ela realmente curiosa, ta amarrado, que tipo de pergunta e assa senhor!.
Elizabeth : eu sou viúva, ele sofreu um acidente de carro e não resistiu - minha mae disse com um semelhante triste.
"Claro acidente de carro "
Meu subconsciente disseCala a boca.
Tia quel: oh me desculpe.
Elizabeth : Não tudo bem. - forçou um sorriso
O resto do jantar foi... Agradável.
Até que elas foram embora. Falei para minha mãe que eu iria dar uma volta para conhecer o bairro, mas na verdade eu so queria sair de casa.
Ela me proibiu, um erro pq e não obedeço castigos, leis.
Para que existe regras se não podemos quebra-lasSubi peguei um casaco e sai pela porta da frente, só escutei ela me gritar, nem deu bola eu realmente preciso relaxar. Fico andando pela rua reta, olhei para cima o céu estava cheio, incrívelmente estrelado e brilhante, parece que um unicórnio vomitou ali.
Acabo me deitando no meio do asfalto de braço e pernas abertas, umas das melhores sensações da vida inteira.
Fico ali por um tempo, e levanto e vou andando de volta para casa.
Cheguei em casa e vou direito me deitar e acabo pegando no sono.
Hannah pov
(dia seguinte)Primeiro dia de aula, o dia mais incrível para as pessoas, conhecer pessoas novas, professores novos e tals.
Mas eu odeio primeiro dia de aula, conheço todos daquela escola.
Me levanto, vou para o banheiro tomo uma banho, coloco uma calça e um casaco moletom pego minha mochila e desço para a cozinha. Minhas tias ja estão la, escutando música, elas estão super animadas, como se estivessem ganhando na lotérica, mas elas parecem concentradas em algo que cozinham.
Entao peguei uma maçã e sai da cozinha, deixei um bilhete dizendo que ja fui para a escola.
Quando sai pela porta meus vizinhos estavam saindo tbm.
Vejo a camylli acenando para mim, e eu aceno de volta.
camylli:bom dia Hannah
Hannah : bom dia camylli, tudo bem!?
camylli : tudo sim e com vc.
Hannah : estou, e desculpe por ontem a noite, não estava me sentindo bem.
camylli : que isso relaxa, vc estuda na Sierra Canyon School??
Hannah : sim vcs tbm?
camylli : sim sim, vamos juntos então.
Eu, camylli e aidan, começamos a andar rumo a escola.
Estávamos andando e a camylli nao para de falar misericórdia, ela fala tudo sobre tudo mds.
Camylli : tomara que ficamos varias aulas juntas - falou dando umas palminhas
Hannah : e tomara - forço um sorriso fingindo animação.
So de pensar que a camylli e muito lindo e eu uso moletom.
Com certeza o The experienced o grupinho mais popular da escola vão convidar ela para participar desse grupinho ridículo de pessoas sem noção e sem a porra do senso.
Camylli esta falando alguma coisa para variar, sinto alguém me cutucada, olho para o lado, aidan
Aidan : na pensando em que, pq vc esta parecendo que vai ter uma convulsão a qualquer momento - ele fala e eu reviro os olhos
Hannah : nada que vc se importa
Aidan : me conte vai saber se eu nao possa ficar interessado - disse com um sorriso maroto e eu o olho com tédio e volto a andar.
Nao demorou muito chegamos na escola, entramos e todos olharam para nós, odeio que as pessoas fixem os olhos em mim, eles devem esta se perguntando pq eu estou com uma garota técnicamente bonita.
De longe ja vejo os The experienced vindo na nossa direção, droga.
Xxx: ola linda, vc e nova aqui??
Xxx: ai cala a boca Matheus - reviro os olhos com a falta de educação deles
Xxx: prazer Luísa waldorf - fala para a camylli, patético parece que ela vai chama- la para dançar, acabo dando uma risadinha com meus pensamentos, oq foi um erro pois a Luísa percebeu
Waldorf : algum problema Hannah, aliás vc ja tem um monte ne?
Hannah : como e que é? - perguntei arqueado a sobrancelha
Waldorf : ue vc nao é cheia de problemas principalmente psicológico oq te faz um maluca completa vou citar alguns
Hannah : CALA SUA BOCA - acabei gritando
Waldorf : 1: uma órfã de pai e de mãe, 2 tinha um pai viciado, 3 paga de depressiva, 4 falta de beleza, 5...
Hannah : CALA ESSA SUA BOCA, vc não sabe nada sobre mim e oq vc tem de beleza tem de falta de cérebro , que eu tenho certeza que ele e do tamanho de um amendoim.
Waldorf : PELO MENOS EU NUNCA FUI REJEITADA, PQ UM GAROTO NÃO QUIS TRANSAR COMIGO - ela falou que um sorriso vitorioso no rosto, ai que vontade de arrancar os dentes dela e fazer ela os engoli-los
Hannah : Vai se fuder Waldorf - falo e saio andando o mais rápido possível. Indo para atrás da escola, la nunca fica ninguém.
Sento na grama e abraços meus joelhos me segurando para não chorar, pq eu sei que se eu chorar não vou conseguir me controlar se eu tiver um ataque de ansiedade aqui, a última coisa que eu quero são pessoas curiosa fazendo perguntas.
Fico la por um tempo ate que sinto uma mão em meu ombro direito.
Xxx: te achei - ele fala com um sorriso pequeno de conforto.
Comentem e deixe a estrelinha ⭐ plissssss
Бейхос (beijos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wₑ ₐₗₗ ₕₐᵥₑ ₛₑcᵣₑₜₛ
FanfictionWe all have secrets Hannah esta no ponto mais baixo possível, espiritualmente, emocionalmente, socialmente, etc... Os problemas psicológico são os piores, consomem ela por inteiro Tem seu novo vizinho estranho e aparentemente interessante - todos te...