Молодец

49 8 22
                                    

Musica : You Got It

Aidan on

Quebra de tempo
Para o outro dia na escola
Aula de sociologia

Professora : então alunos vou passar uma trabalho em grupo sobre 'Pensamento científico e as Ciências Sociais'.

Otimo um conteúdo que eu detesto

Professora : o grupo será de 6 pessoas e EU IREI ESCOLHER AS DUPLAS.

Mais gente achei que não tinha como piorar

Professora : vamos lá
Grupo 1 : Jake, Camylli, Matheus, William, Pedro, Vinicius.

Grupo 2 : Luísa, Hannah, hmm..., Sfhia, Biel, Scott, Aidan.

Ela continuou citando, os grupos, e eu nem prestei atenção
Estava muito ocupado comendo salgadinho.

Luísa : onde irei fazer esse trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luísa : onde irei fazer esse trabalho... - falou e veio para o

meu lado - a gente pode fazer na casa do aidan - falou e sussurro no meu ouvido - depois podemos jogar um jogo sem roupa.

Eu via a raiva da Hannah, a ponto de voar no pescoço da Luísa, eu faria tudo para ver essa cena.

Aidan : não amorzinho obrigado, a gente vai fazer na casa da Hannah

Hannah : Na minha? - perguntou surpresa

Aidan : sim na sua, pq é melhor e tbm tu tem que cuidar do pirralho intrometido - felei e ela soltou gargalhada.

Tudo que eu falo essa doida ri

Luísa : VC TEM UM FILHO!?

Hannah : não que seja da sua conta, não eu tenho um filho, e o nome dele é Harry, Aidan.

Aidan : mas ele é um intrometido e vc sabe o por que - fez um sinal para eu me calar, mas não entendi o por que

Sfhia : HANNAH COOPER SINCLAIR OQ A SENHORITA ESTA ME ESCONDENDO.

A agr entendi, ela falou hj de manha que estava arrumando um jeito de contar para a Sfhia.

Verdade tinha esquecido

Hannah : no caminho te conto - falou e olhou para a Luísa e o Biel - daqui 2 na minha casa, começar e terminar esse trabalho.

Scott : bixa eu vou dormir na sua casa

Bixa?

Que abuso é esse?

Sfhia : eu também.

Hannah : minha casa é hotel agr?

Sfhia : relaxa a gente dorme na sala e vc e o aidan ficam sozinhos no seu quarto, para... Hm... Conversar?

Wₑ ₐₗₗ ₕₐᵥₑ ₛₑcᵣₑₜₛ Onde histórias criam vida. Descubra agora