Я люблю тебя, малыш

57 7 10
                                    

Musica: I Love You Baby

Aidan on

Estava sentado no refeitório com a Hannah, a amiga dela de ontem a tal de Sfhia e um amigo delas chamado Scott, nao gosto dele kkkk.

Estávamos conversando quando camylli grita no meu pe do ouvido

Camylli: AONDE VC PASSOU A NOITE!?

Aidan : desde quando contratei o FBI para fuxicar a minha vida!?

Camylli : responde a droga da pergunta! Melhor deixa eu advinhar vc passou a noite uma essa psicopata - falou a pontando para a Hannah, oq me deixou com muito ódio, pq entre eu a Hannah o psicopata e eu - SEMPRE SOUBE QUE VC ERA UMA PUTINHA, VC CONHECE ELE A 3 DIAS E JA DEU PARA ELE IGUAL UMA PROSTITUTA, E ISSO Q VC E UMA GRANDE PROSTITUTA DE MERDA - jogou na cara da Hannah, fechei minhas mãos em um punho, minha vontade era de soca- la, de matar ela com minhas próprias mãos ja podeia escutar ela implorando por socorro.

Aidan : olha aqu... - fui interrompido.

Hannah : não fica quieto aidan, olha aqui NÃO QIE SEJA DA SUA CONTA MELHOR NAO QUE SEJA DA CINTA DE ALGUM DE VCS AQUI - falou se referindo a todos que nos olhavam com cara de quero briga, o povim filha da puta mesmo - NÃO EU NÃO DEI PRO AIDAN, MAS ATE ONDE EU SAIBA O AIDAN RECUSOU SUA AMIGUINHA ESTOU ERRADA?

Camylli : isso nao e da sua conta. Vc e uma putinha de merda - ela falou e a mão da Hannah foi no seu rosto fazendo msm ficar vermelho

Hannah : Quando vinher me acusar de algo primeiro tenha certeza da merda que vc vai falar- falou e saiu

Aidan : a proxima vez - falei apontando o dedo no seu rosto e com meu maxilar trincado - que vc fizer essa seninha, eu juro que vou te fazer rezar pela sua própria vida

Camylli : de que merda vc esta falando

Aidan : estou dizendo que entre eu e a Hannah o psicopata concerteza sou eu - falei e sai para ir atraz da Hannah.

O Scott e a sfhia iam vir atraz mas o sinal bateu e falei para eles irem para a aula.

Estava procurando ela mas nada de achar, juro se nos proximos 30 segundos eu nao acha-la, vou desistir.

Escultei um barulho de choro atrás de uma árvore, merda achei, sou péssimo consolando alguém, quem faz isso e o klaus na eu.

Hannah on

Hannah : vc me achou

Aidan : achei, nao liga pra ela

Hannah : nao ligo, mas as palavras dele doeram um pouco, eu tenho certeza que o mal encarnado contou tudo que ela sabe sobre mim para a Camylli

Aidan : luisa? - perguntou e eu concordei - me conte sobre seu passado.

Passado meu '' passado" e o Gabriel, pq depois disso me fechei para toda essa merda de sociedade

Entao eu contei tudo a ele sobre o Gabriel.

Aidan : ela sabe? A luisa

Hannah : sim, éramos melhores amigas, ate que ela ate que ela e o Matheus me humilharam, o fato do "pelos menos eu nao fui ejeitada" mas essa nao e a história verdadeira, essa e a história que eles inventaram.

Aidan : qual a verdadeira??

Hannah : então...

Comentem e deixe a estrelinha ⭐ plissssss

Бейхос (beijos)

Wₑ ₐₗₗ ₕₐᵥₑ ₛₑcᵣₑₜₛ Onde histórias criam vida. Descubra agora