This City

42 6 12
                                    

AIDAN ON

Comecei a fazer cortes em formato de alguma coisa resumindo eu fazia desenhos que a lâmina na pele dele, e ele gritava de dor e eu sorria satisfeito.

Xxx : Aidan?

Olhei para a porta e la estava ela.

Eu não conseguia desifrar seu olhar, medo com felicidade

Por favor me odeie, mas não sinta medo de mim - implorei mentalmente.

- Hannah - falei caminhando até ela

Hannah : não - falou e saiu correndo

- HANNAAAAAAH

Fiz menção de sair correndo, mas o Klaus me segurou

- me solte qual é o seu problema?

Klaus : da um tempo para ela.

- se vc não me soltar vai ficar pior que ele - apontei para Biel, q esta em uma situação deplorável.

Klaus : vc nao faria isso com seus irmãos

- estranho, pq eu estou a uma passo de dividir a cabeça da Camylli, em dois com um machado.

Klaus : más eu sou seu irmão preferido - falou dando um sorriso inocente.

Retardado

Klaus : agr vai me explicar o que é pq tudo isso??

- Não - peguei minha coisas e fui para a casa da Hannah

Bati na porta, coisa bem difícil de acontecer mas aconteceu.

Harry abriu a porta e falou q a Hannah se trancou no quarto e não deixa ninguém entrar.

Ele me deixou entrar e subi direto para o quarto dela. E bati na porta.

- Hannah me deixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hannah me deixa...

Hannah : Aidan, por favor vai embora, eu não quero ouvir nada de ninguém eu preciso pensar. - disse com a porta fechada murmurei um ok e sai.

Quebra de tempo

2 semanas

2 semanas

2 semanas desde o acontecido no porão, 2 semanas sem falar com a Hannah, 2 semanas sem tocar na Hannah, 2 semanas sem beijar a Hannah.

É pra mim já deu vou falar com ela agr.

Levantei me arrumei e fui para a casa dela

Hannah on

2 semanas passou desde o acontecido.

Wₑ ₐₗₗ ₕₐᵥₑ ₛₑcᵣₑₜₛ Onde histórias criam vida. Descubra agora