Musica:Ta Faltando Eu
Aidan on
Okay ve-la com medo de mim e fez me sentir mal, a última coisa que eu quero e que ela tenha medo de mim, achoo que prefiro que ela me odeie, mas não com medo.
A explosão se sentimentos que eu senti quando nossas línguas se encontraram foi coisa de outro mundo, eu nao queria terminar aquele beijo nunca.
Ela rebolando no meu colo, estava me deixando excitado. Mas não quero transar com ela so por tesão, mas sim por sentimento dos dois.
Suas mãos brincando com meu cabelo, me deixava em com mais vontade de te-la.
Mas a falta de ar se fez presente, dei uma mordida e uma leve puxada em seu lábio inferior, e depositando alguns selinhos em seu lábios.
Aidan : melhor pararmos por aqui se nao conseguirei me controlar - falei e ela deu uma risada nasal
Hannah : quer dormir aqui? Podemos assistir uma série, ou outro filme da barbie - implicou, foi uma surpresa ela me chamar para dormir com ela, mas fiquei feliz.
Aidan : claro so vou la em casa pegar uma roupa - sai correndo para pegar uma roupa - NADA DE BARBIE - gritei do andar de baixo ja saindo pela porta.
Entrei em casa correndo indo pro banheiro tomar um banho e colocar uma bermuda e uma camisa de dormir.
Nao demorei ja estava no quarto dela
Aidan : tudo bem se eu dormir sem camisa? - pergteu
Hannah : uhum - dei uma risadinha por ela estar babando em mim, ela e muito fofa.
Ela colocou riverdale para assistirmos, deitei em seu lado e a abracei.
Me deu uma puta saudade do seus lábios.
Ela se virou para mim, como se lê-se meus pensamentos, segurei seu rosto e dei um selinho demorado. Ela sorriu sem mostrar os dentes, se virou e deitou.
A puxei grudando o máximo que podia nela.
O cheiro do cabelo dela era de chiclete, mas nao aqueles cheiros enjoativo, mas sim, leve conclusão o cabelo dela tem. Um cheiro so dele.
Dia seguinte : 06:00
Acordamos com o barulho do despertador, infornoo
Aidan : bom dia
Hannah : bom dia - falou bem sonolenta, ela estava fofa vom eu cabelo completamente bagunçado, acabei soltando uma risadinha - eu pare de ir - falou me dando um tampinha - eu vou tomar um banho.
Aidan : quer companhia?? - falei brincando, e ela me olhou indignada com meu comentário - brincadeira.
Hannah : ta engraçadinho logo de manhã - falou revirando os olhos e entrou no banheiro, escutei o barulho da água caindo.
Levantei e fui fazer um "café da manhã ", nao que eu seja o maior cozinheiro do mundo mas sei fazer ovos com beacon.
Hannah on
Sai do banheiro e não vi o aidan pensei que eu tivesse ido para casa, tricar de roupa.
Me arrumei e desci para a cozinha, quando entrei na cozinha e la estava ela so com a bermuda sem camisa fritando algo.
Hannah : então vc e um mestre cuca disfarçado - falei ironíca
Aidan : engraçadinha vc ne - veio ate mim e e me deu um selinho. - tome senta e come - falou autoritário.
Hannah : sim senhor - falei batendo condizencia ele soltou uma risada e se sentou para comer.
Quebra de tempo
Estavamos na hora do intervalo
- aonde vc passou a noite?! - Camylli falou gritando com o aidan
Comentem e deixe a estrelinha ⭐ plissssss
Бейхос (beijos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wₑ ₐₗₗ ₕₐᵥₑ ₛₑcᵣₑₜₛ
FanficWe all have secrets Hannah esta no ponto mais baixo possível, espiritualmente, emocionalmente, socialmente, etc... Os problemas psicológico são os piores, consomem ela por inteiro Tem seu novo vizinho estranho e aparentemente interessante - todos te...