prologo rapidinho...

6.8K 473 130
                                    

Eai galera bonita!

Bem vou falar aqui um pouquinho sobre a fanfic e sobre os personagens.

Shigaraki tomura: um jovem de 16 anos,que virou vilão por causa do seu passado,sua individualidade se chama decay, tudo que toca com seus cinco dedos se desintegra completamente,objetos e pessoas estão incluídas....

Toga himiko : uma jovem de 16 anos,virou uma vilã por causa de seu passado,sua individualidade se chama metamorfose, ao tomar uma certa quantidade de sangue de alguma pessoa toga temporariamente se transforma na mesma.

Dabi : um jovem de 16 anos,virou vilão por causa de seu passado,sua individualidade creametion,o mesmo pode soltar chamas azuis aonde pode caborizar qualquer objeto ou pessoa.

Izuko mindoriya : um jovem de 16 anos, virou vilão por seu passado, suas individualidades sao um tanto estranhas e diferentes por causa de seu seu passado,uma delas aonde izuko controla bem é Telekinesis, aonde  o mesmo pode levitar objetos,pessoas,dentre outros e pode fritar,cozinhar matar de dentro para fora.

⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝

Aqui nessa fanfic os quatro amigos vilões ao serem pegos Nezu toma a decisão de fazer uma reabilitaçao de vilões para os quatro e os colocou com Izawa na class 1A.

Obs : aqui bakugou conhesse o mindoriya sim ok,só que há um problema, mindoriya tinha desaparecido alguns anos antes de terminar o fundamental II.

Obs: aqui all might é um completo babaca ok? Aqui ele ñ foi machucado por nenhum vilão então ele ñ necessita de nenhum sucessor e ele só liga para fama,mas ñ demonstra isso ao público.

Endeavador continua o mesmo, e assim como todos os outros personagens menos nossos principais!

⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝

Ooiii espero que tenham entendido um pouquinho sobre os personagens e da fanfic, logo logo irei postar o primeiro capítulo.

Bye gente!

villain rehabilitation  Onde histórias criam vida. Descubra agora