passado de izuko

2.3K 244 95
                                    

Oi seus arrombados chegou o tão esperado capítulo n? O capituloaonde conto como é o passado do nosso porcelana ksksksk

Bem vi muita gente querendo e Velho dizer a verdade ñ sei muito bem fazer coisas muito drásticas,ou seja,dscreve-las pq no meu celebro Mano....é uma coisa kskskks bem então ñ fiquem muito decepcionados se ñ estiver muito legal sabe?

Bem vcs foram avisados ksksks mais fiz o meu melhor kskskks bem vamos começar!
......................................................

Aizawa: izuko....vc sabe o que aconteceu?

Izuko olha para Aizawa com seus olhos sem brilho de lembrar de duas pessoas que all might descreveu.

Shiga: Zuzu....

Dabi: bebê...vc vai ter que contar...

Toga: sabemos que é dês confortável pra vc...

Katsuki: mais é necessário...

Todos arregalaram os olhos,Katsuki sabia um pouco do que houve com izuko mais ñ tudo,n a pior parte....

Todo: vc sabia do passado do izuko bakugou?

Katsuki: só o começo...

Lida: pq n nos contou?

Katsuki: eu n contei pq n quis é pq o izuko me pediu,agora ñ enche.

Aizawa: vamos izuko vamos conversar...

Izuko: ñ só fechem a porta eu quero contar pra todos vcs....

Todos ali arregalaram os olhos quando ele disse isso até toga,Dabi,shigaraki e v se assustaram pois os mesmos demoraram meses para saber o passado inteiro pois era muito trágico.

E logo todos se sentaram e logo ao seu lado estava Katsuki,v,Aizawa,Dabi,toga e shigaraki e o mesmo logo começou a falar....

Izuko ok

Bem como eu posso começar.....bem meus pais eram só duas pessoas casadas que odiavam os heróis,eram vilões um dos maiores do submundo.....

Quando izuko disse isso Aizawa é todos ali arregalaram os olhos menos toga,Dabi é shigaraki, que os mesmos sabiam de tudo,e o mais assustado ao ouvir isso era Katsuki,pois seus pais se conheciam a anos e foi assim que conheceu izuko.

Eles nunca queriam uma criança,eu ter nascido ou ser gerado foi um engano,um erro deles só que me culparam....

Nos primeiros dias eram uma maravilha hahah mais quando descobriram que eu era "quirkles"-

Izuko logo foi interrompido por Aizawa.

Aizawa: como assim quirkles? E essas individualidades?

villain rehabilitation  Onde histórias criam vida. Descubra agora