Izuku teletransportar todos até os heróis sobreviventes e quando veem eles estão sendo atacados e logo ajudam.
Alguns ajudam a proteger as pessoa resgatados com a magia de barreira de aprenderam.
Outros estavam literalmente matando os capangas de ??? E ???.
Outros estavam curando os heróis e pessoa que estavam machucadas com a magia de cura.
E logo eles se livraram de todos e izuko estrala seus dedos mandando todos para um lugar distante de cidade para salvar a todos e fugir dos outros capangas e ele e logo apareceram em um lugar escuro que logo foi clareando com os poderes de Dabi,todo e ende.
Aizawa: tods vcs estão bem?
Hawks: sim graças a vcs.....
Ende: aonde vcs estavam?
Lida: em outra dimençao....
Todo: em um dos esconderijos da liga especificamente....
Momo: lá treinamos e aprendemos magias interessantes......
Kiri: lutas!
Sero: é a manusear espadas.....
Katsuki: tbm nos fortalecemos lutando com mostros e etc....agora como vcs estão e como sobreviveram até aqui?
V: pq se agente ñ estivesse aparecido....n sei o poderia ter acontecido com vcs dessa vez....
Toga: vcs estavam em minoria....
Nezu: nas primeiras semanas conseguimos nos esconder bem....
Ende: mais eles nos acharam....e continuaram nos achando aonde nos escondiamos....
Hawks: e tbm o número de pessoas que conseguimos salvar estava aumentando e muitas ficavam pra trás....
Uraraka: deve ter sido horrível....gomem.....
Izuku: temos que achar eles....
Kastuki: deku.....
Shiga: é perigoso demais!!!!!!
Izuku: vcs sabem muito bem o plano.....n sei o pq mudaram de ideia agora....
Denki: Zuzu....
Mina: a....
Toru: miga....
Mina: Zuzu....vamso te ajudar! Medo que nos custe nossas vidas mas vc ñ vai morrer!!!!
Jirou: ñ memso!
Momo: de jeito nenhum......
Denki: pfv Zuzu....
Izuku: ok....ok....vamos fazer outro.....
Ende: e qual era o outro plano?
Dabi: matar os pais de izuku.....mais....so tem uma opção......um sacrifício....
Mic: ah!? Pq!?
Shiga: os pais do izuku ñ são pessoas normais com individualidades.......
Todos ali arregalaram os olhos e tbm confusos por ñ entender o que shigaraki quis dizer.....
Izuku: demônios....pecados....isso são eles.... os dois mandamentos do inferno.....
Disse izuku assustando todos e fazendo todos se perguntarem oque tipo de pessoas assim estavam ali....
Katsuki: mais que porra.....
Lida: é.....
Todo: pior que os meus.....
Ende: eu tô aqui.....tentamdo mudar e vc num tá ajudando.....
Dabi: olha noix sabemos mais ainda ñ nos acostumamos....enato se costuma com Essa patadas velhote.....
Hawks: essa doeu em mim porra.....
Aizawa: bem vamos fazer o plano....
Toga: mais onde eles estão?
V: eu posso ver isso.....
Izuku: ok fique na sua forma de sobra....e procure...
V: bye!!!
Assim que V foi embora eles começaram fazer o plano.
O plano era mais ou menos assim.....
Eles iriam atrair os pais de Izuku para a montanha mais alta da cidade,e ali já estava preparado um ritual de celo para prende-los......
O difícil é conseguir deixamos dentro do desenho do ritual para funcionar.....
O que irá acontecer nesta batalha?
......................................................
Eai pessoas?
Bem espero que tenham gostado Kkk Kkkk
Bem vou dar umas opções aqui pra vcs kskskks
6 quer o all might morto ou preso sendo maltratado?
Querem que os nomes dos pais do izuku sejam revelados e a aparência tbm?
Querem uma OVA de como eles estão depois que tudo acontecer?
Bye!
557 palavras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
villain rehabilitation
FanfictionUm quarteto de jovens vilões mais temido do Japão e pego por heróis. Ereserhad um dos pro heros qua ajudou a captura-los percebe algo diferente no quarteto e ao passar dos dias começou a descobrir e ao conhecer o passado horrendo dos mesmos,que estã...