maquinas!

3.9K 362 200
                                    

Todos estavam no campo de treinamento.

Ouvindo Izawa que estava a falar sobre o que iram fazer.

Izawa: bem hj iremos fazer os mesmo testes de no primeiro dia de aula para atualizar e para eu ver como são os alunos novos.

Diz Izawa querendo saber o total de força dos 4 jovens que fugiram,escaparam e derrotaram herói facilmente.

Izawa: então vamos começar com o arremeço.

Todos jogaram e suas notas evoluíram dês do primeiro dia.

Izawa: bem agora vcs!

Diz Izawa apontando pra o quarteto de ex vilões.
Mas Izawa percebeu que os outros professores estavam ali com outros alunos,mas ele ñ foi o único a perceber os olhares a 1A toda perdeu e olhou para eles com olhares raivosos protegendo o quarteto.

O quarteto logo percebeu a troca de olhas e se sentiram em seguravam pela primeira vez por outras pessoas além de uns aos outros,quando ficavam juntos em fazer nenhum crime ou serem perseguidos por heróis.

Dabi: eu vou primeiro pode ser?

Izawa: Pode pegue.

Dabi pega a bola de Izawa é se fica no centro da base respirou fundo e jogou a bola o mais longe que consegui com a ajuda do seu fogo azul escuro clareando mais ainda o local, deixando todos com a boca aberta,e olhos arregalados ao ouvirem quantos metros a bola tinha chegado.

Izawa: 123.90 metros.....

Nezu: impressionante.....

Toga: pfff hahahahaha

Shiga: hahahaha

Izuko: hahahaha

Mina: qual é a graça?

Katsuki: vou ter que admitir isso foi incrível....

Sero: eita!

Toga: isso foi bem baixo pra ele kkkkk

Shiga: tá cançado? Hahaha

Dabi: há vcs......ñ param ñ né?

Shiga: minha vez eu vou mostrar como mandar uma bola sem mesmo usar minha individualidade.

Shiga pega outra bola da mão de Izawa é logo fica no centro da base,respira e joga a bola deixando mais pessoas que já estavam impressionadas com Dabi,ainda mais impressionados com shiga.

Izawa: 135.80 metros.....

Shiga: vai só força!

Monama: mas que!?

Mina: que demais

Monama: que ótimo mais gente da 1A se achando!

Falou monama de longe mais foi ouvido por izuko....

Izuko: olha aqui vc!

Diz izuko apontando para monama.

Izuko: pare de falar essas coisas.vc pode achar que eles estão se achando mais eles estão é se esforçando!

Toga: ok ok Zuzu ñ se estreça.....aagora é a mina vez.....
Humm......izawa!

Izawa: sim?

Toga: posso pegar um pouco do seu sangue?

Ao falar isso muitos já entraram na pose de luta,até que Izawa fala.

Izawa: pegue.

Diz izawa mostrando uma agulha de sangue ,dando a toga que logo pegou um pouco de sangue e começou a beber..

villain rehabilitation  Onde histórias criam vida. Descubra agora