Izuko: festa do pijama!!!
Daí começou a bagunça,assistiram filmes,comeram e agora iriam começar a jogar!
Mina: verdade sou desafio!
Todos: ok!
Jirou: eu giro!
Cai em Tokoyame e shigaraki.
Tokoyame: verdade ou desafio shigaraki?
Shigaraki: hum...vamos lá.... desafio!
Tokoyame: isso agora posso fazê-lo falar do seu passado!
Fale do sei passado pra gente e se ñ quiser falar posso fazer outro desafio!Todos: boa Tokoyame!
Shigaraki faz silêncio junto com todos e logo começa.
Shiga: ok então eu falo...mais ñ tenho culpa se ficarem com medo depois....
Disse acariciando os cabelos de izuko que estava ao seu lado.
Shigaraki-
Bem dês de pequeno eu tinha um pai muito rigoroso e abusivk mais ñ era só ele que era assim se agora a minha família, as únicas pessoa que ñ eram assim era minha oni-chan e minha vó uma pro hero que eu nunca a conheci vida só vi fotos mais ouvi falar que ela está morta um e dia....
Um dia meu pai se estressou e me pois para gora de casa no quintal e eu ñ sabia como controlar minha individualidade ou algo do tipo,daí eu estava a fazer carinho no cachorro que tínhamos do q...minha individualidade se ativou e eu o matei...e eu ñ tinha visto minha oni-chan que estava Lá me olhando com os olhos cheios de lágrimas e foi chamar o papai co toda a família,mas eu a segurei sua a toquei,ela começou a gritar chamando todoa pra fora e quando ele viram minha oni-chan estava quase morta....
Meu pai foi me pegar mais quando isso aconteceu eu o matei por ódio minha família tentou me acalmar mais sai do controle destruindo tudo e todos da casa menos eu....eu matei toda minha família por acidente.... sai nas ruas procurando ajuda mais ninguém me dava a atenção,eu estava sukljo de sangue machucado,magro....todoa olhavam e diziam um herói vai vim lhe ajudar....uma vez vi um herói olhar pra mim e logo nem ligou só continuou a andar e foi daí que eu comecei a odiar heróis mais....um dia eu me esbarrei nesses três pestinhas que me acolheram,me deram um novo lar,comida,cuidados,treinamento e uma família....
Disse e foi logo abraçar o por eles que estavam sentados pretos.
Toga: tbm te amamos mãozinha!
Shiga: cortou o clima sua maluca por sangue!!!
Dabi: só vc mesmo.
V: vcs são uns retardados!
Izuko: cala a boca V!
Uraraka: bakugou Katsuki!
Vários olharam apara ele com um olhar intimidador.
Momo: foi vc que o ensinou a falar assim!?
Katsiki só fez uma coisa se levantou lentamente e correu rapidamente de várias meninas e do v com alguns garotos é o resto leque ficou sentado só começou a rir.
Aizawa on
Quando eu ouvi o pequeno falar desta do pijama eu fiquei escondido em um dos armários que tinha na sala para ver k que iria acontecer.
Vi que ele assistiram e comeram e depois de um tempo começaram a brincar de verdade ou desafio.
Tokoyame: verdade ou desafio shigaraki?
A única coisa que eu pensei foi que era uma ótima oportunidade de faze-lo contar mais é claro que vi que Tokoyame fez uma proposta pra ele se ele ñ quisesse contar ele iria fazer outro desafio mais vi que shigaraki ñ se importou muito em falar para eles.
Ouvi literalmente tudo,mais tudo mesmo,fiquei horrorizado quando o mesmo falou que um herói proficional tinha passado por ele é nem ligou para ele, a única coisa que eu sentia era preocupação é raiva misturado juntas.
Aizawa: pq será que sinto que eles estão tão preocupados em falar o passado do pequeno?
Foi isso que pensei ao analisar comk ele destacam tentando fazer nos outros irem te ter saber sobre o passado do mesmo que na maioria se recusava a falar algo...nem mesmo V falava sem a sua permicao.
Aizawa: ligo iremos descobrir e ajudar vcs!
.
.
.
.
.
Continua...Notas:
Bem esse foi o capitulo de hj é espero que tenham gostado desse capítutulo, e gente eu coloquei mais ou menos o que tá no maga sobre o passado do shigaraki então pra que. Viu entendeu mais ou menos e pra quem ñ vi o aí da e um pequeno spoiler kkkkkBem gente thau até a proxiama!
729 palavras .
VOCÊ ESTÁ LENDO
villain rehabilitation
أدب الهواةUm quarteto de jovens vilões mais temido do Japão e pego por heróis. Ereserhad um dos pro heros qua ajudou a captura-los percebe algo diferente no quarteto e ao passar dos dias começou a descobrir e ao conhecer o passado horrendo dos mesmos,que estã...