passado de dabi...ou melhor toya todoroki.

2.2K 230 34
                                    

La estava todos os meninos no campo de basquet/futebol sentados na quadra descansando e conversando até que.

Lida: eu Dabi...

Dabi: sim?

Tokoyame: esse é o seu nome verdadeiro?

Shiga: ñ....ñ é ele só contou o nome dele pro Zuzu.

Zuzu: minah boca está calada!

Dabi: calma ae vcs dois....

Denki: ñ gosta do seu nome real?

Todo:....algum significado?

Dabi: ñ eu só ñ gosto do sobre nome....so isso....

Shiga: conta logo!

Katsuki: vamo lá cara....

Kiri: que isso bakugou Katsuki!?

Katsuki: CALA A BOCA!!!

dabi: er...ta tá tá....vcs venceram seus pestes.

Zuzu: vó até me sentar perto....

Izuko senta no lado de Dabi e logo se deita em seu colo e Dabi começa a fazer cafuné no mesmo.

Dabi-

Bem vou começar falando do meu passado bosta mesmo....
Minha família e bem conhecida por meu pai ser um idiota de um Herói...

Sero: ele tá no ranque de herói?

Tá sim....mais pra mim ñ....

Kiri:ele fês algo com vc cara?

Bem eu sou o filho mais velho dele ele tem mais 3 filhos,o casamento dele foi forçado por ele mesmo,ele queria que um dos seus filhos tivesse a combinação perfeita dos dois ou algo do tipo para superar o all might,mais é claro que na quele tempo ele nem sabia o quão babaca o all might era então nem ligou..... quando eu nasci ele me maltratava me fazia treinar me afastou da minha infância,por causa disso minha individualidade começou a se descontrolar me fazendo queimaduras no meu corpo....e essas partes em roxo são elas....

Katsuki: bizarro....

Antes de eu fugir de casa ainda criança meus irmãos só eram um ano mais novos que eu e 2 deles eram o do meio por causa do mês e a mesma coisa com o mais novo....

Zuzu: quando ele fugiu de casa ele se deu de cara com migo e a toga kkkkkkk lembro desse dia como se fosse hj kkkkk

Shiga: pena que eu só entrei depois....mais ..... já ouvi kkkkk

Dabi: nem começa!

Kiri:conta!

Todo: agora fiquei animado....

Sero: então se expressa Mano....da medo quando vc ñ se expressa e vc fala que tá sentindo algo....

Todos: hahahahaha

Izuko: bem eu e a toga estávamos andando pela floresta até que agente ouviu gritos do pai do Dabi gritando por ele até que do nada ouvimos kkkkkkkk uma batida kkkkkkkk o Dabi tinha batido a cara bem em uma árvore kkkkk Kkkk

Dabi: eu odeio lembrar a disso.....

Todos: hahahaahaha

Izuko: daí eu e a toga kkkkk fomos ver o que tinha sido daí agente viu o Dabi se levantando mais ele logo caiu em uma kkkkk armadilha leque o deixou pendurado kkkkk de cabeça pra baixo em uma arvkre daí kkkkk agente soltou ele mais kkkkk ele caiu de cara kkkkk e o levamos para o nosso esconderijo daí ele se juntou com agente kkkkk.

Dabi: odeio mais amo esse dia kkkkk

Todos: hahahaha

Todo: ei vc ñ disse seu nome....

Dabi faz um silêncio e olha nos olhos de izuko que estavam brilhantes o tranquilizador dizendo que tido iria ficar bem e que nada aconteceria de mal se falasse e Dabi tomou coragem e falou.

Dabi: Toya....Toya todoroki....

Todos ali arregalados os olhos por causa do nome....

Dabi: sim...sou da família do endeavador....e oi maninho.

Dabi falou isso em um tom médio tristinho e deu um riso nasal mais logo foi abraçado por todoroki que estava chorando e depois sentiu outro e outro todos ali eatavam o abraçando e é claro bakugou tinha sido forçado a abraçar o mesmo por kirishima.

Todo: senti sua falta maninho....

Dabi: eu tbm todo....

Nos dormitorios todos tinham voltado e tomado banho e os meninos chamaram Izawa para conversar e todos estavam ali até as meninas menos o ex grupo de vilões que estavam no quarto jogando.

Izawa: pq me chamaram?

Katsuki: conseguimos saber o passado do queimado.

Todo: opa ñ o chame assim!!!!

Kiri: paro!

Meninas: pfff.....

Izawa: ok falem logo!

Os meninos dizem toda a história mas ñ mencionan nada de que Dabi na verdade era Toya mais logo todo completou a história.

Todo: é o nome real dele é Toya todoroki meu irmão mais velho....

Izawa: achávamos que ele tinha morrido....

Toru: nossa....

Uraraka: sério que o herói número dois se caso pra ter um filho que ficasse no lugar do all might....

Tsui: isso ñ é humano com certeza....

Izawa: bem vou falar isso para o diretor mais tbm vcs dois vão ter que se ver com o Enji ñ sabemos com o ele irá reagir....

Todo: é....

Izawa sai dos dormitorios deixando todos ali mas logo eles ouvem passos e veem o grupo de ex vilões vindo com vários travesseiros e cobertores é alguns refris de lata e algumas bebidas ñ muito pesadas como cerveja e vinho.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua.....
.
.
.
.
Notas:
Ñ sei o que colocar kkkk
Bem espero que tenham gostado kkkkk e bem bye!
Se tiver erros de escrita desculpa!

844 palavras.

villain rehabilitation  Onde histórias criam vida. Descubra agora