passado de toga!

2.4K 220 6
                                    

Lá estáva todas as garotas na hora do lanche comendo junto com toga.

Jirou: é toga?

Togo: oi~

Uraraka: vc pode falar mais um pouco de vc?

Momo: é que agente ñ sabe quase nada uma da outra e queríamos te conte se melhor!

Nossa que desculpa em.....

Toga: ah! Ok!~

Oi~ aqui é a toga~ bem vamos lá!

Bem quando eu era uma criancinha minha família era bem rígida com o tipo de individualidade,inclusive se fosse meninas eles queriam que eu disse perfeita por ser menina,mais aí quando deconrirama minha individualidade me desprezaram mais ñ me colocaram em um orfanato nem me largaram pq eu era bonita vamos assim dizer....

Asui: toga-chan....

Toru: se vc ñ quiser contar mais-

Ñ está tudo bem ñ me importo com meu passado!

Bem continuando abandonei fiz uns 9 anos eu figi de toda a tortura que eles me faziam e daí eu encontrei o Zuzu! Nois dois fomos os primeiros a fazer parte da L.O.V!~

Jirou: toga....o que ele faziam com vc?

Eles me batiam,espancaram se eu tivesse ficado lá eu iria ser vendida para um homem rico só para eu o satisfazer.....

Opa ! Voltei aqui é a autora voltando a narrar kkkk

Bem todas ali se surpreenderam pois as mesmas sabiam o que iria acontecer,várias garotas do mundo todo passavam por isso é passam até hj.

Toga: acho que quando eu encontrei o Zuzu é os outros depois eu...fiquei mais feliz eu sou feliz por ter saído de lá! E agora tenho uma vida!

Todas a abraçam e logo toga começa a charar e vcs já sabem né todas começaram a chorar junto!

Logo o sim o bate e elas vão para a aula.

Quebra de tempo!
Depois da aula

Uraraka: Izawa sensei!

Izawa olha apara trás e vê quase todos as meninas retirando toga em suas costas.

Izawa: sim?

Momo: descobrimos o passado da toga!

Izawa: me conte.

Depois de elas contarem o passado de toga Izawa agradeceu e foi correndo para a diretoria falar o passado de toga para nezu que iria fazer uma perseguição para achar os pais de toga e os prende-los pelos atos maldosos e contra a lei, e é claro tinham provas toga ainda tinha marcas de ferimentos das agreções e poderia fazer exame de sangue e tudo mais para confirmar.

Nezu: bem pelo visto eles estão se acostumando com os colegas,soube que eles os protegeram....

Izawa: acho que viraram amigos....

Nezu: é vc os considera como filhos Izawa da pra vê como se preocupa com cada um deles.

Izawa o olha assente o que disse e foi para fora da sala e logo suspirou.

Izawa: agora só falta saber o passado de mais 3....

.
.
.
.
.
.
Continua...
.
.
.
.
.
.
.
Notas:
Oi gente bem espero que tenham gostado e bem esse ñ é o passado verdadeiro de toga mais sim uma teoria e um pouco se invenção minha mesmo kkkkk

Bem me desculpe se o capítulo for muito curto e ñ muito interessante e que eu estou fazendo do menos pior passado para o pior dos piores.

Então é só isso mesmo vejo vcs no próximo capítulo!

529 palavras.

villain rehabilitation  Onde histórias criam vida. Descubra agora