Mina: hihi!
Kiri: o que vcs fizeram?
Toga: nadinha!
Uraraka: nem olhem agente assim!
Katsuki: alguém viu o deku?
Denki: deku?
Dabi: é o Zuzu....ele Deus esse apelido pro Zuzu....
Izuko: eu ñ vou sair da qui!!!!
Toru: ah! Se vai!!!
Shiga: meu Deus....
Dabi: tadinho....
Lida: aconteceu algo?
Shiga: isso é obra das meninas.....
Todo: o que será que tá acontecendo?
Momo: vamos zuzu,vc está lindo!!!
Asui: opa nem pense *kero*
Mina: vamos! -diz mina chamando o resto das meninas para o quarto aonde vinha os gritos de izuko.
No quarto...
Izuko: de jeito nenhum!!!
Uraraka: vamos zuzu!
Mina: o Katsuki vai adorar!
Izuko: ñ ñ e ñ! Ñ vou sair vestido desse jeito!
Toga: vamos zuzu vc já se vestiu assim e ficou na frente do shiga e do Dabi pq ñ na frente de mais algumas garotos!?
Izuko: *sussura* pq o Kacchan tá lá.....eu....gosto....dele....
Momo: eu ouvi o que ouvi!?
Toru: ouvi sim!
Asui: aí que fofo!
Izuko: a-ah g-gente!!!!!
Na sala....
Todo: ainda estou ouvindo os gritos....
Shiga: as meninas devem está vestindo o Zuzu de unke!
Dabi: ñ se preocupem.....é normal.....
Kiri: o zuzubro é unke?
Dabi: é sim,geralmente ele tá vestido de menina ou roupas mais afeminizadas.
Katsuki: tô doido pra vêr.....
-cora um pouco pensando em izuko-Sero: epa! O bakugou tá corado! Pera....ele gosta do Zuzu!? Aí meu Deus vó falar pra mina!
Logo as meninas saem do quarto animadas.
Momo: aí meus Deus!!!
Jirou: se preparem para seus narizes Sangrarem!
-os com o nariz sangrando-Todos os meninos ficam com a sua atenção na porta aonde o mesmo iria aparecer e logo a porta é aberta,e izuko tava a maior fofura!
Katsuki: aí.....meu pai....porra!!!! Que fofura !!! Ele ñ mudou nada dês de criança continua sendo um fofo pra Caralho!
-lhes com o nariz sangrando e corado-Todo: meu Deus....-nariz sangrando-
Todos os garotos estavam com seus narizes sangrando e mineta veio certamente a querer morrer.
(Quem ñ quer que esse lixo morra ñ é verdade?)Mineta: vem aí vidinha linda!
Katsuki: oe pode saindo!!!!
Uraraka: nem pense!
Shiga: nem toque!
Dabi: ouse pra vc ver!
Mina: que tu vai morrer!
Toga: é ñ vai ser pela gente....
Depois que toga disse isso todos a olharam confusa mas ela logo aponta para V que simplesmente estava raivoso na frente de izuko que estava fazendo cosplay de tomate.
Lida: quem é vc!?
V: primeiro posso matar esse lixo? Depois eu falo.
Shiga: p-pode ir!
Dabi: n-ninguem vai te atrapalhar!
Katsuki: posso ajudar!!!
V: com prazer Kacchan!
Disse sorrindo para Katsuki com um sorriso pisicopata no rosto e katsuki faz o mesmo e daí vão pra cima do pervertido tarado e um lixo!(sim deu pra perceber que eu ñ gosto do mineta né?)
Mineta estava quase morto se ñ fosse por Izawa ter entrado e atrapalhado.
Izawa: mas o que está acontecendo aqui!?
Izuko: Izawa!!!
Izuko correu para abraçar Izawa,pois o mesmo se apegou rapidamente por Izawa.
Izawa: oi pequeno,o que vc está vestindo? E o que tá acontecendo?
Izuko: as meninas inventaram de me vestir assim,e esse pervertido veio pra cima!
Izawa: daí Katsuki quer matalo. Mas quem é ele?
Izuko: esse é V uma das minhas individualidades,meu lado darkside,ele tem visa própria e pode controlar meu corpo se eu permitir!
Izawa: ok Katsuki.....cuide pra o mineta ñ fazer nada com izuko....e meninas ajudem o izuko a se trocar,V pode vir com migo?
V: claro!
V e izawa saem dos dormitorios deixando Katsuki é os meninos na sala as meninas foram trocar o izuko.
Kstsuki: vc teve sorte do Izawa sensei ter aparecido!
Todo: au e pena....
Denki: eita! Até tu todoroki!?
Dabi: ufa....
Shiga: agente....se safol.....
Mina: de que?
Diz mina saindo com as outras do quarto e izuko com um pijama fofo,se sentando do lado de Katsuki.
Izuko: do V!
Toga: quando é trata da gente ou especialmente o Zuzu ele pode matar literalmente sem exitar.
Sero: tracando de assunto.....
Denki: Zuzu pq vc ñ disse que era um unke mais fofo do mundo!
.
.
.
.
.
.
.
Continua....
.
.
Notas:
Oi gente desculpa se esse capítulo ficou muito curto.....
Espero que tenham gostado mesmo assim!720 palavras.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
villain rehabilitation
FanfictionUm quarteto de jovens vilões mais temido do Japão e pego por heróis. Ereserhad um dos pro heros qua ajudou a captura-los percebe algo diferente no quarteto e ao passar dos dias começou a descobrir e ao conhecer o passado horrendo dos mesmos,que estã...