o fim...

1.5K 161 27
                                    

Havia se passado algumas semanas dês do celamento e da salvação de várias cidades....

Izuku na quele dia desmaiou e até agora está desacordado....

Dando preocupação aos pestes de seus amigos que o visitam constantemente....

......................................................

Neste exato momento podemos ver bakugou com Izuku na maca do hospital o olhando e pensado.

Katsuki: vamos deku....acorda pfv....todos nós....eu....eatamos preocupados com vc....

Bakugou depois de alguns minutos resolve ir no banheiro e ir tomar um água....e sai do quarto....

Logo que bakugou fez isso Izuku ia acordando....

Izuku: h-hum? Aonde estou?

Izuku olha para os lados e reconhece o local e tenta chamar V mas ele ñ responde ou aparece....E isso deixa Izuku preocupado...

Izuku: V?....cadê vc V?

Bakugou estava voltando do banheiro quando ouve uma voz muito conhecida chamando um pessoa conhecida era Izuku....Ela havia acordado e logo cou a correr e abriu rapidamente a porta,ao de assustou Izuku mas logo se tranquilizou ao ver bakugou que deu um sorrizo e correu para abraça-lo.

Katsuki: deku! Ainda bem que vc acordou!

Izuku: oi Kacchan....Quanto tempo eu fiquei apagado?

Katsuki: algumas semanas....

Izuku: quantas Kacchan?

Katsuki: depis de amanhã iria fazer um mês deku....

Izuku: nossa....pq ue aconteceu depois...

Katsuki: vc desmaiou....e agora estamos em uma cidade vizinha aonde ñ foi atacada e nem destruída pelos seus supostos pais idiotas junto com vários sobreviventes até a cidade estar construída novamente....

Izuku: nossa....

Kastuki: vou chamar um médico do pessoal pra te ver ok? Fica aí....

Izuku: pra onde eu iria cabeça oca?

Katsuki fez um cara empurrada por tal fala e Izuku pela cara riu do memso que logo saiu.....

Depois de alguns minutos pode ouvir gritos....

Toga: SAI DA FRETE TOSTÃO!

dabi: TEU CU! AGORA DAI DA FRENTE O MÃOZINHA!

shiga: MAOZINHA O CARALHO EU VOU VER O MEU BEBE!

villain rehabilitation  Onde histórias criam vida. Descubra agora