Nota da Autora:
Por enquanto, voltaremos para o enredo que foca nos integrantes da banda Four Great Calamities. Então, considere que estamos virando o lado do disco.
Aqui se inicia o Lado B, também conhecido como Other Side. ^^"
Em breve voltaremos aos B-sides com Mu Qing e o Feng Xin, juntamente com o confuso Fu Sheng.
Agradeço por acompanharem, sejam todos bem vindos e obrigada por estarem aqui.🎸🎼🎸🎼🎸🎼
Quem preserva as flores mais ordinárias revela o próprio coração
Deixou a cadeira que ocupava abruptamente.
Os pés da cadeira no chão da livraria fizeram um som desagradável e Hua Cheng franziu de leve a testa:
— Vamos para casa, E-Ming.
Ele ainda estava na entrada e seu tom não era necessariamente bravo, mas algo contido, se havia algum perigo, era apenas no brilho carmesim de seu único olho.
E ao ouvir seu meio irmão, E-Ming sacudiu a cabeça numa negativa, engolindo à seco, o pomo de adão em seu pescoço subindo e descendo num movimento sutil e cuidadoso como seu olhar na defensiva.
Xie Lian quase suspirou, mas em vez disso, foi até E-Ming a passos calmos, tocando de leve seus ombros a mirar-se em seus olhos.
— Tudo bem. Você não quer ir, mas... Por que, E-Ming?
— Eu te disse porque... — E-Ming articulou fracamente.
Hua Cheng adentrou a livraria e Ruo Ye veio logo atrás a observar a situação.
— Pode ter dito, mas não para mim. Posso saber a razão? — Hua Cheng argumentou, cruzando os braços. — Se não vier comigo, duvido muito que queira voltar para casa da nossa mãe... Para onde você iria então, E-Ming?
O rapaz estreitou o olhar a encarar Hua Cheng, na sua voz desafiadora como um canivete em riste entre os dedos, havia uma provocação:
— Para as ruas... Aonde mais?
Aquilo era demais, Hua Cheng sabia que E-Ming estava fazendo de propósito e isso o tirava do sério!
— Seu pequeno pedaço de lixo inútil... — Hua Cheng cuspiu entre dentes. — Nesse ritmo vai voltar para o reformatório. É isso que você quer?
A verdade é que os dois irmãos pareciam estar se rodeando como dois animais ferozes prestes a saltarem na jugular um do outro e Xie Lian estava entre os dois.
Ruo Ye tinha a respiração em suspenso, pronto para intervir caso a briga se instalasse em sua livraria.
— Sabe o que eu quero? — E-Ming rebateu. — O que eu realmente quero? Porque você não volta para sua merda de vidinha perfeita? Eu não faço parte dela!
— Eu não paguei sua fiança para voltar para as ruas! — Hua Cheng admoestou, um tanto friamente.
Xie Lian alternou seu olhar entre os dois irmãos e já que estava no meio, afastou os dois com seus braços.
— Ei, muita calma... Vocês dois! Pelo visto tiveram emoção demais por um dia... Precisam esfriar a cabeça para terem uma conversa decente, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starlight ☆ | HOB [Modern Au]
Fanfiction"Oh luz das estrelas, não chore Nós vamos fazer isso direito antes de amanhã Nós vamos encontrar um lugar onde nós pertencemos Onde nós pertencemos Você vai ver Assim como as montanhas caem e viram pó Há uma coisa que não vai mudar Eu acredito que h...