Apenas compense o tempo e a distância com a eternidade ao lado teu
Aquele era um período agitado na vida de Shi Qing Xuan.
Ele havia conseguido o concorrido papel num drama que andava sendo filmado recentemente.
No momento, ele tinha que incorporar Chu Yuan, protagonista da novel Di Wang Gong Lue*.
Entre a correria do set de filmagens e sua rotina entre academia e decorar roteiros, Qing Xuan sempre dava um jeitinho de voltar ao seu apartamento para tomar um bom banho de imersão e beber vez ou outra algumas taças de vinho.
Para ser mais exato, o apartamento não era apenas de Qing Xuan e assim que ele chegou ao anoitecer, deparou-se com seu irmão mais velho sentado de fronte à mesa de vidro da sala de estar, dando um gole numa latinha de enérgico enquanto encarava a tela do notebook.
- Wu Du... Ainda trabalhando? - Qing Xuan cumprimentou, logo depois que deixou os sapatos na entrada. - Eu aqui queria ter é parado de trabalhar mais cedo!
Shi Wu Du tirou os olhos da tela, olhando sem sorrir para seu irmão.
- Campanhas publicitárias não se fazem sozinhas. - Ele retrucou, tirando os óculos do rosto, as hastes entre seus dedos. - Como foi no set de filmagem hoje?
- Uma canseira! - Qing Xuan resmungou jogando seu casaco e suas coisas sobre um sofá. - Detesto filmar em dias de calor... Parece que não termina nunca, a fora que fico fedendo por baixo daqueles figurinos de época... Aff!
Ele foi puxando uma cadeira e antes de se jogar nela, ouviu uma notificação vinda de seu celular no bolso traseiro do jeans. Logo que Qing Xuan sacou o telefone do bolso, ele seguiu o plano de se esparramar sem modos na cadeira, se abanando um pouco com a própria mão.
- Tem algo pronto para comer, Wu Du? - Ele inquiriu distraído, verificando a notificação do Wechat¹.
- Tem frango xadrez²... É só aquecer no micro-ondas. Devia era tomar um banho primeiro, se quer saber.
Mas, aparentemente Qing Xuan não ouviu sua resposta, quando Shi Wu Du desviou o olhar da tela onde lia um email, deparou-se com seu irmão encarando o ecrã do telefone como se encarasse uma alma penada!
- Que foi agora? Não era uma notificação do Wechat? Não seja tão dramático, Qing Xuan.
Contudo, Qing Xuan levou a mão ao peito, depois aos lábios como se precisasse conter um surto daqueles.
Shi Wu Du trincou o olhar sob Qing Xuan, quase sem paciência.
- Ah, mas... Gente do céu! Não é todo dia que isso acontece! Ha, ha, ha!
- Como assim?! Por que está rindo desse jeito?
Qing Xuan tornou a levar a mão ao peito, fazendo um sinal para seu irmão esperar... Como se lhe faltasse o fôlego.
- Meu namorado lembrou que eu existo!... Não posso com isso, é muita emoção!
Shi Wu Du fuzilou seu irmão caçula com o olhar, quase amassando a latinha de energético em sua mão.
- Ainda namorando com aquele traste do He Xuan...? Aproveita e termina de uma vez, faz favor. - Shi Wu Du refutou, desdenhoso.
Ignorando por completo o dito por seu irmão, Qing Xuan suspirou esticando seus braços na mesa de tampo de vidro, deitando sua cabeça nela a encarar a tela e a mensagem em questão... Na horizontal.
E Shi Wu Du quase bufou, abaixando um pouco a tela do notebook.
- Não me diga que ele é quem terminou com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starlight ☆ | HOB [Modern Au]
Fanfiction"Oh luz das estrelas, não chore Nós vamos fazer isso direito antes de amanhã Nós vamos encontrar um lugar onde nós pertencemos Onde nós pertencemos Você vai ver Assim como as montanhas caem e viram pó Há uma coisa que não vai mudar Eu acredito que h...