B-Side 7
Outros teriam saído correndo da chuva.
Mu Qing também não gostava de chuva, das gotas frias em sua nuca, a garoa em seu cabelo. O vento fazendo as gotas ensoparem a barra de seu jeans. Por isso, quando chovia, Mu Qing levava um guarda chuva grande e colorido, de um jeito que quando a luz do dia e as gotas batiam em cima, faziam parecer que na verdade aquele era um dia de sol.
Feng Xin e Fu Sheng fizeram caretas, deixaram as taças sobre a mesa, o cigarro apagado na beira do tampo e debruçaram-se na sacada sob o temporal a ver a cidade do quarto andar.
__ Quando chove a cidade fica ainda mais bonita.
Ouviu o dito por Fu Sheng, tirou seu olhar da paisagem e mirou-se no semblante dele, a água escorrendo contínua pela pele, fazendo o cabelo colar na derme, descer ensopado por suas costas.
__ E as pessoas também ficam mais bonitas sob a chuva.__ Feng Xin completou o pensamento, sorrindo para o amigo, que ainda estava distraído com as nuvens que pairavam não tão distantes.
Quando finalmente Fu Sheng olhou em sua direção, pareceu um pouco surpreendido e demorou um pouco a concordar, sorriu sem jeito com seus cotovelos encostados no gradil da sacada.
__É, sim... A chuva deixa as pessoas mais bonitas.
__ Fu Sheng... Já fez sexo debaixo da chuva?
__ Nossa, é nisso que estava pensando enquanto olhava para mim?__ Ele riu, envergonhado.
__ Ah, vá...__ Seu ombro esbarrou brincalhão no de Fu Sheng.__ É só uma pergunta.
__ Bom, não... Você já fez com o Mu Qing?
Feng Xin meneou com a cabeça, fitando fixo Fu Sheng.
__ Mu Qing não gosta de apanhar chuva... Ele diz que o cabelo fica feio e a pele fria.
__ Esse Mu Qing... Ele é bonito de todo jeito. Vocês deviam tentar... Sabe, fazer sexo com uma chuvinha boa dessas caindo.
__ Mas... Mu Qing não está aqui, está?__ Mesmo sem mostrar os dentes, seu sorriso era safado.__ Apenas nós dois.
__ Sei que você está uma semana sem fazer sexo e eu provavelmente uns três meses... Mas, acredite... Não é boa ideia.__ Fu Sheng replicou bem humorado.
__ Sabe o que eu estava te falando? Sobre a sugestão de Mu Qing...__ Feng Xin falou mais baixo, como se fosse um segredo para ser compartilhado debaixo de um temporal.
__ Sim, sei... Você disse que estava disposto a tentar.
__ Ele disse... Que devíamos arrumar um namorado que fosse de nós dois.
Mesmo debaixo daquele temporal, Fu Sheng estava tentado a acender inutilmente outro cigarro. Engoliu o excesso de saliva ainda olhando nos olhos de Feng Xin, algo atônito.
__ Minha nossa... Que doido...
E Feng Xin riu baixinho da reação chocada de seu amigo.
__ Quer saber de algo mais doido?__ Seu braço roçava encostado no braço de Fu Sheng.__ Hoje... Nós dois decidimos que queremos namorar você... Fu Sheng.
__ Mentira...__ Sua voz saiu num sussurro duvidoso.__ Por que?... Eu não... Quero dizer... Você sabe.
__ Não sei não...__ Feng Xin sacudiu a cabeça rindo.
__ Por que diabos você acha que colocar uma terceira pessoa entre a relação de vocês pode impedir que se separem? Isso... Não faz sentido... E eu saí a pouco de uma relação de merda... Não quero me apaixonar, seria burrice.
__ Mas, estava flertando com aquela tal de Sha Na... Lá no botequim.
__ Não faz mal só dar uns beijos, ora!...
__ Verdade?...__ A indireta do seu olhar bateu certeira nos lábios de Fu Sheng.
__ A Sha Na era praticamente uma estranha... Você é meu amigo!
__ Não vi a diferença.__ Feng Xin refutou, inclinando-se um pouco mais.__ Se fosse o Mu Qing no meu lugar, você já teria aceitado o beijo.
__ Não, não teria aceitado não...__ Fu Sheng não se afastou, mas rebateu fechando seu semblante como uma nuvem escura.__ Ele mesmo disse que não te trairia... Nem eu te trairia.
Os dois se olhavam com toda aquela chuva caindo sobre eles, a cidade parecendo relativamente pequena do quarto andar, sendo o barulho da chuva quase tão estridente quanto a força de seus pensamentos.
__ Não sou atraente como o Mu Qing... É isso?__ Feng Xin inquiriu de repente e isso fez Fu Sheng estremecer de leve, jogando seu cabelo ensopado para trás.
__ É complicado... Nunca me relacionei com alguém do mesmo sexo, Feng.
Ia repetir que eram amigos, mas desistiu... Principalmente depois que Feng Xin ergueu devagar a mão e tocou em uma mecha de seu cabelo, mirando-se em seu cabelo molhado como se fosse algo excepcionalmente bonito.
__ Não precisa ficar tão nervoso...__ Feng Xin soprou meio que para si e seu dedo sentia o cabelo como a pétala de uma bromélia.
__ Olha só...__ E Fu Sheng hesitou, preso na inércia do instante.__ Feng...
__ Eu quero ser o primeiro a te beijar.
Confessou num cochicho quase encoberto pelo som da chuva torrencial e sua boca cobriu a de Fu Sheng, que manteve os olhos surpreendidos abertos. Era a primeira vez que sentia o gosto dos lábios de outro homem e não de qualquer homem... Por que depois de ficar três anos distante, tentando fazer o errado dar certo, tudo parecia diferente?
Por que seu amigo que já tinha um namorado estava afim de beija-lo?
Essas perguntas vieram durante o beijo, Fu Sheng apenas aceitou o gesto sem retrubuir, piscando confuso seus olhos.
E foi numa atitude ainda mais confusa que empurrou Feng Xin pelo peito e apartaram-se um tanto brusco daquele beijo.
__ Eu iria embora se pudesse...__ Fu Sheng disse quase sem ar.__ Preciso ficar sozinho.
No entanto, Feng Xin entreabriu os lábios, ia dizer algo e Fu Sheng meneou de leve com a cabeça e suplicou com a voz desarmada:
__ Por favor... Feng.
__ Tudo bem...__ Feng Xin concordou, a voz vazia de emoções.__ Amanhã de manhã, venha tomar o desjejum comigo e o Mu Qing... Por volta das oito.
Depois do beijo, essa ideia parecia absurda e Fu Sheng somente fitou Feng Xin enquanto os espaços entre seus corpos tornava-se cada vez maior.
Até encontrar-se na sacada completamente só, imerso sob as gotas incontáveis despencando com ímpeto.
As taças quase transbordando de chuva, o cigarro ensopado caído no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starlight ☆ | HOB [Modern Au]
Fanfiction"Oh luz das estrelas, não chore Nós vamos fazer isso direito antes de amanhã Nós vamos encontrar um lugar onde nós pertencemos Onde nós pertencemos Você vai ver Assim como as montanhas caem e viram pó Há uma coisa que não vai mudar Eu acredito que h...