Sinopse: Steve Rogers, precisa urgentemente se adaptar nessa nova realidade que está inserido... Mas ás vezes, velhos costumes nem sempre é fácil abandonar.
***************************************************************************************
Thor, Clint e Peter jogavam Mario Kart, Clint e Thor estavam sentados no sofá, enquanto Peter estava literalmente, pendurado no teto, enquanto vencia os dois Vingadores, sem muito esforço. E como nas ultimas sete jogadas, um Game Over aparece para Clint e Thor, os dois Vingadores, formaram um bico de irritação.
Natasha que apenas observava o trio, deixou um sorriso brincar nos lábio, enquanto ainda afiava uma das suas facas. Peter sorria com a deliciosa vitória, enquanto Thor e Clint resmungavam alguns palavrões baixo.
De repente, o quarteto pode observar três figuras aparecendo, com as suas roupas de batalha, exceto Bruce, esse estava com a sua roupa normal. Peter logo pode ver seu pai com a armadura, mas sem o capacete. E Steve, com o escudo nas costas, e com a cara emburrada, o quarteto já percebeu, que Tony provavelmente estava zoando o loiro.
- Não acredito, que você falou, olha a língua! – Tony exclamou, quando se apoiou no balcão.
- Você não vai esquecer tão cedo! – Steve retruca, se sentando no sofá.
- O que aconteceu? – Clint pergunta, intercalando os olhos no trio que acabou de chegar.
- Peter, - o garoto, ainda no teto, se vira para o pai – desce daí! Antes que sua mãe chega!
- Sim, pai! – o garoto pula para o chão – Por que tá com a armadura?
- Me ajuda aqui! – Peter caminha até o pai – Deu um curto em um dos fios, e eu preciso que você arruma! Somente daí eu posso tirar a armadura!
- Ok! – Peter começa a mexer nos fios.
- O que merda... – Clint é interrompido pelo Bruce e Tony.
- Olha a língua! – os dois exclamam brincando com Steve, que bufou e saiu da sala, batendo os pés
Tony e Bruce, literalmente começaram a gargalhar. O quarteto, logo entendeu o que tinha acontecido, e deixado o Capitão, todo emburrado. É claro que Tony Stark, ia falar um palavrão no meio da batalha, e Steve ia rebater, mas de uma maneira mais Steve, isto é, de forma educada.
Logo a sala toda foi preenchida com gargalhadas, e, Steve que ainda estava no corredor, percebeu que agora a equipe inteira iria zoar ele. E deixou um gemido de frustação escapar dos seus lábios, é agora que ele está enrascado, vai ser o alvo de piadas por um bom tempo.
*
*
*
Bruce e Peter se encontravam no laboratório, ambos estavam concentrado no pequeno frasco, cujo continha um liquido vermelho rubro. Peter, usava um par de luvas, junto com os óculos de proteção e um jaleco, já Banner, usava apenas o jaleco e as luvas.
- Devagar, Pete... – o doutor resmunga, enquanto avistava o pequeno aranha, colocando um liquido transparente no frasco, o moreno concorda – Não vai rápido, Pete! – ele adverte, e o garoto apenas respira fundo – Você quer que eu faça?
- Tio, eu só preciso que o senhor fica quieto! – o Stark mais novo exclama, encarando o mais velho.
- Ok... – Bruce fica em cima do Peter, impedindo o mesmo de ter uma iluminação adequada.
- Tio, pode se afastar um pouco? – o menino pergunta educado.
- Claro... – o cientista se afasta, e Peter começa a colocar novamente o liquido – Devagar... Tranquilo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos IronDad e SpiderSon
МистикаColetana de várias One Shorts, com Peter e Tony tendo relação de Filho e Pai respectivamente.