Sinopse: Era para ser uma sexta feira normal... mas tudo foi para o ralo a baixo!
A família Stark, estava preste a sair de viagem para a casa do lago deles, quando um pequena, na verdade, grande catástrofe ocorreu... Tornando aquela sexta feira, uma bem anormal - ou talvez nem tanto, já que é com os Stark's, que estamos falando.***************************************************************************************
Tudo estava normal, para as expectativas do pequeno aranha. Finalmente, o dia mais aguardado do garoto tinha chegado, era sexta-feira, e com ela, vinha o final de semana, e para melhorar mais a animação dele, ele teria mais dois dias para descanso – por causa de um feriado tosco. E isso, quer dizer que ele poderia ficar quatro dias no laboratório, ajudando seu pai.
Fechado a porta de metal do seu armário, Peter se virou de lado, onde uma garota, com cabelos rebeldes, estava com a cara enfiada em um dos livros, que ela tinha começado naquele dia. Sorrindo, o garoto rola os olho, típico da Michelle Jones, ficar enfurnada nos seus livros e se esquecer do mundo exterior.
- Então, você vai passar o final de semana, na casa do campo da sua família? - Ned pergunta, chamando a atenção do amigo.
- Isso mesmo, Ned... – Peter concorda com a cabeça.
- A Morgan vai estar lá? – MJ pergunta fechando o livro, e se intrometendo na conversa.
- Ahh, sim! – Peter responde como se fosse o óbvio – A Maguna, até queria que você fosse!
- Eu até queria ir, mas a minha mãe, pediu pra mim cuidar da Gwen, você sabe que eu prefiro mil vezes cuidar da Morgan, do que da minha irmã! – MJ responde casualmente, rolando os olhos.
- Peter, Happy acabou de mandar uma mensagem no seu celular, avisando que se você não for agora para o carro, você vai andando até a Torre! - Karen, a I.A de Peter, ressoou através do relógio, que Tony tinha construído para o mesmo.
- Parece que o Happy não está com bom humor hoje! – Mês exclama risonho.
- Vocês conhecem o Happy! Ele nunca está com bom humor! – Peter retruca, sorrindo torto – Eu preciso ir!
- Hey, não esqueça de pedir um autógrafo do Senhor Strange pra mim! Você esqueceu dele! – Ned exclama, vendo o moreno franzir a testa.
- Mas, Ned, é um final de semana dos Stark's! – Peter responde, franzindo os lábios para dentro.
- É verdade.... Tinha esquecido que sua mãe, queria um tempo apenas dos Stark's! – o amigo bate a mão na testa – De qualquer modo, se você ver ele, já sabe o que fazer!
- Tá... Tchau Ned! – eles fazem o toque especial de ambos - Tchau, MJ!
- Adios, Perdedor! – a morena, deixa um selar rápido nos lábios do garoto, antes dele simplesmente correr até a saída.
Com um sorriso estampado na sua face, Peter corre até onde um Audi preto se encontrava. Adentrando no carro, o moreno começa a tagarelar sobre como tinha sido o seu dia, para o segurança – e também, seu tio, já que ele estava namorando com a May.
Tantas coisas tinha mudado, depois do estalo de Thanos, metade do mundo simplesmente tinha desaparecido, e o bebê aranha tinha sido uma das vitima. Cinco anos depois, Peter se lembra de ter aberto os olhos, e estar no mesmo local onde ela jurava que só tinha desmaiado, porém, Stark não estava mais ali.
E então, Strange explicou que cinco anos tinha passado, e que os Vingadores precisavam deles, e lá foram eles passar pelo portal mágico. Peter, assim que saiu do portal, lutou com alguns monstros, mas logo foi ajudar o senhor Stark. Recebendo um abraço tão caloroso do homem, que para o pequeno Parker, o mundo tinha parado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos IronDad e SpiderSon
Siêu nhiênColetana de várias One Shorts, com Peter e Tony tendo relação de Filho e Pai respectivamente.