Lost Boy...

2.7K 110 118
                                    



Sinopse: Peter Pan era o livro favorito dele... Desde pequeno, ele sonhava em um dia conhecer a Terra do Nunca... E agora, ele havia realizado esse sonho... porém, para isso, ele precisou deixar seus pais...

História inspirado na música: Lost Boy, Ruth B.

ATENÇÃO: VOCÊ PODE CHORAR!

***********************************************************************************************

Novamente lá estava ele, naquele mesmo lugar, onde tudo havia acabado... Naquele mesmo lugar, onde uma das suas fontes de alegria havia sido desmanchada... Naquele mesmo lugar, onde ele havia experimentado a terrível sensação de morrer por dentro... Naquele mesmo lugar, onde suas estruturas e o seu mundo, havia dolorosamente desmoronado.

O céu estava totalmente alaranjada e vermelho, com apenas algumas partes em branco. As cinzas pairavam no ar, deixando o lugar mais medonho. E os destroços, do que um dia poderia ter sido um lar, estavam espalhados naquele chão vermelho e marrom. Um cenário perfeito, para ocorrer o que havia acontecido.

Tony olhava para Strange, que continuava com a sua meditação, enquanto olhava para algo fixamente. O Stark não compreendia do porque o mago estar tao pacífico, ao perceber que eles haviam fracassado em deter Thanos, ali, na terra natal do Tita louco. Na verdade, ele esperava que o Sthepen estivesse agora mesmo soltando um sermão, mas não, ele apenas continuava naquela mesma posição.

Olhando na direção dos Guardiões, ele pode ter a vista perfeita de Peter Quill, Mantis - que o ajudava – e Nebulosa caminhando até ele, enquanto o seu filho, ajudava Drax a se aproximar. Assim que reparou no olhar do pai, o menino apenas deu um meio sorriso, e Tony logo conseguiu retribuir aquele sorriso, pelo menos, ele não havia se machucado ou qualquer coisa pior.

Mas então a sua atenção foi desviada para a alienígena, que continha as antenas começando a brilhar fraco. Todos logo olharam para a expressão aflita da louva-a-deus, e o grupo todo percebeu que algo ruim estava para vim, algo que com certeza, eles não estavam preparados para combater.

- Está acontecendo alguma coisa... – Mantis murmura, olhando para o nada, e então trovoes ecoaram no céu, enquanto o corpo de Mantis se transformava em poera, fazendo todos a olharem assustados.

- Quill... – Drax sussurra assustado, chamando a atenção do amigo. Assim que Drax sumiu, o Senhor das Estrelas, se volta para Tony que apenas assistia tudo surpreso e horrorizado.

- Firme Quill. – a frase de Tony havia saído como uma ordem, porém isso não evitou no desaparecimento do homem.

- Caramba... – o Stark vendo o desaparecimento de Quill, se vira na direção de Strange, em busca de resposta.

- Tony, - o bilionário encarava o mago, que negava com a cabeça – não tinha outro jeito. – e antes de desaparecer, o mesmo deu um olhar de desculpa, o que confundiu o bilionário, até que a voz do seu filho foi ouvida e ele soube do porque.

- Pai? – a voz de Peter o chama, e sem delongas Tony o encara – Eu... eu não tó legal... – assim que aquelas palavras foram ditas, Tony sentiu uma urgência de proteger o filho crescer no interior, ao mesmo tempo que o desespero crescia.

- Tá tudo bem... – o engenheiro sussurra, enquanto via o filho cambalear na sua direção.

- Eu não sei o que está acontecendo... eu não sei... – o desespero e o medo estavam se apoderando no corpo do Stark mais velho, ao ver que o filho desaparecia aos poucos, era como se a sua cura acelerada lutava com a morte, prologando ainda mais o inevitável – eu não sei...

Contos IronDad e SpiderSonOnde histórias criam vida. Descubra agora