Sinopse: Era a primeira vez que Peter iria passar a Páscoa com a sua mais nova família, e aparentemente, os heróis mais poderosos da terra, não comemoravam essa data. Mas nada que uma pequena aranha não possa mudar.
***********************************************************************************************
Era por volta das oito da manha, de uma sexta feira, quando uma pequena aranha pulou da cama. O garoto logo saiu do seu quarto, e nem se importou de trocar o pijama com o tema do Homem de Ferro, e apenas se limitou em colocar o seu roupão azul claro.
Com passos apressados, Peter logo estava na cozinha, encontrando Natasha – também de pijama, porém com a calça sendo do tema da Viúva Negra e a camiseta, do Rei Leão, que o garoto reconheceu sendo sua. A ruiva, assim que olhou para o garoto, deixou um sorriso brincar nos seus lábios, enquanto bebericava o se café preto.
- Bom Dia, tia Nat! – o garoto exclama, enquanto pegava sua xícara e enchia de leite, e logo colocava achocolatado, e mexia a mesma.
- Bom dia, pequena aranha! – a ruiva responde, agora mordendo uma torrada - Hey, você não deveria estar ponto para ir a escola?
- Hoje é feriado. – o menino responde, enquanto arrumava seu cereal – Cade o tio Bruce?
- Já foi trabalhar. – a ruiva responde vendo que o menino já estava devorando o seu cereal – Bebe aranha, vai devagar! Você vai acabar se afogando, e eu não estou muito afim de ter que aturar o nervosismo do seu pai!
- Pode ficar tranquila, tia! – Peter beijou a bochecha da ex-espia e logo tomou o seu achocolatado em um gole – Meus pais ainda estão dormindo?
- Bem, eu já estou aqui desde das sete horas, e nenhum deles sairão do quarto. Mas por que da pergunta, Peter?
- Tia, você poderia fazer um favor pra mim? – a ruiva deixa um sorriso de cúmplice surgi no rosto, enquanto se aproximava mais da pequena aranha.
- No que eu posso ajudar, bebe aranha?
- Poderia reunir todos aqui na sala comunal? Tenho um comunicado super importante para todos! – o garoto comenta, enquanto já caminhava para fora da cozinha.
- Tá bem... Mas me diga, o que você está tramando desta vez?
- Vou falar para todos! – o menina dá de ombros – Agora vou acordar meus pais!
Peter logo correu em direção aos quartos, ele pode ver algumas portas, onde tinha alguns símbolos nas mesmas, que identificava de quem era o quarto. Não demorando muito, ele logo estava na porta do quarto dos seus pais, tentando abrir a mesma, ele percebe que estava trancada.
Com um sorriso maroto no rosto, Peter rola os olhos. O seu pai mesmo, tinha dito que não queria saber de nenhuma porta dos quartos trancada – e que vale ressaltar, apenas a aranha segue essa regra tosca – e lá estava a porta trancada dos seus pais.
- Sexta, você poderia destrancar a porta, fazendo o favor? – Peter pergunta, olhando para o teto.
- Claro, mini chefe! – a I.A da Torre, responde e logo Peter abriu a mesma devagar.
Assim que adentrou no quarto dos seus pais, Peter pode ver duas silhuetas na cama de casal. Se aproximando mais da cama, o menino pode ver sua mãe – milagrosamente - ainda dormindo, os seus cabelos loiros avermelhados estavam espalhados pelo o seu rosto, deixando a muito bonita. Enquanto o seu pai, estava deitado de lado, agarrado ao travesseiro, enquanto dormia profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos IronDad e SpiderSon
ParanormalColetana de várias One Shorts, com Peter e Tony tendo relação de Filho e Pai respectivamente.