Tony Stark Didn't Die!

3K 118 5
                                    


Sinopse: Peter B. Parker desde pequeno precisou lidar com as perdas dos seus entes queridos. Mas, nenhuma delas é tao dolorosa como a perda do seu mentor/pai, e agora, novamente ele precisa lidar com isso. Ao mesmo tempo em que cuida da sua irmã, que apenas quer a sua família completa novamente.

**********************************************************************************************

Peter estava inconsolável, por Deus, por que isso sempre acontecia com ele? Sempre quando ele estava feliz, uma tragedia acontecia, seja uma porcaria de um vilão, até mesmo a morte de um dos seus entes queridos!

Céus, ele só podia ter a maldição dos Parker's! Para ele ter uma coisa, ele tinha que perder outra! Para ele ter uma vida "normal", sem cientistas loucos atrás dele, os seus pais biológicos tiveram que se sacrificar; quando ele ganhou o poder de aranha, seu tio Ben havia sido baleado e morreu e agora, para ele voltar a vida, o seu mentor e figura paterna teve que se sacrificar?

Isso não estava certo, não mesmo. Ele sabe melhor que todos, que ninguém pode ter tudo, mas é pecado, você querer que nada de ruim aconteça com as pessoas que você ama?

O pequeno Parker se encontrava no lago da residencia dos Stark's. Sua perna balançava freneticamente, enquanto ele observava a água do lago se movimentar. Ele podia ver claramente porque Tony tinha escolhido aquele lugar para criar a sua pequena irma.

Sim, Morgan Potts Stark era sua irma caçula. O mais incrível era que, tanto Morgan como Peter eram bem parecidos! Quer dizer, eles eram tao parecidos fisicamente, como nas manias. Quem visse de longe, realmente pensaria que Peter e Morgan eram filhos dos mesmo pais.

O menino, levantou os olhos, quando ouviu passos vindo na sua direção. Como se tivesse lido seus pensamentos, Morgan aparece, e se senta do lado do irmão. Ambos ainda estavam abalados pela o que tinha acontecido.

Por céus, fazia quase um ano que aquela tragédia tinha acontecido, mas para os dois Stark's, era como se tivesse sido ontem. A morena, deita a cabeça nas pernas de Peter, enquanto o mesmo fazia cafuné nos seus cabelos. Logo o menino pode sentir algo molhado escorrer nas suas pernas.

- Maguna, você está chorando? – Peter pergunta olhando para a menina, que estava encolhida.

- Eu estou com saudades dele... – a menina levanta o olhar e encara o irmão.

Peter imediatamente, sentiu seu coração estraçalhar assim que viu a situação de sua irmãzinha. A menina estava com os olhos castanhos opacos, sem aquele brilho que Peter tanto amava ver. O nariz estava vermelho, igual as suas maças do rosto, céus, Morgan estava tao tristonha...

As fungadas que a menina dava, logo se juntou aos soluços que escapava sem controle e de seus olhos escorria cada vez mais lágrimas. Peter sentiu seu coração pesar tanto, a respiração virou uma tarefa difícil de executar. Sua garganta um nó se formou, e seus olhos logo começaram a formigar.

Peter sempre sentia vontade de chorar, toda vez que Tony invadia a sua mente. E agora ver Morgan naquela situação, era demais para ele. Franzindo os lábios para dentro, Peter abraçou fortemente a pequena Stark, e logo sentiu o corpo dela tremer violentamente.

- Eu quero o papai, Petey! – Morgan suplica, chorando mais. Peter sentiu uma imensa vontade de arrancar aquela dor da menina e transferir para si, afinal ele sabia o que era sentir aquilo.

- Morgan... – a sua voz saiu embargada, e a Stark olhou nos olhos do aranha.

- Por que ele teve que ir embora, Petey? – o menino, sentiu que algumas lágrimas rolou dos seus olhos.

- O papai ele precisou ir salvar vidas em outro lugar, igual a Tia Tasha... – Peter responde, tentando não desmoronar na frente da menina.

Ele precisava ser forte pela Morgan e pela a sua mãe. Ele precisava proteger as duas por seu pai, afinal agora era ele quem era o "homem da casa". Por isso que Peter nunca chorava na frente das duas, ele nunca demonstrava que ainda estava catando os cacos do seu coração, e recolando.

Peter se mantia firme, as pessoas que o olhavam, achavam que ele estava perfeitamente bem. Mas é porque elas não conseguiam ver o interior dele, ele simplesmente estava uma confusão, ainda tentando assimilar que estava sem seu pai.

Ele estava tentando não desmoronar na frente da sua irma, mas isso estava se tornando uma tarefa complicada. Principalmente naquele dia, que para Peter não estava sendo nada fácil. Afinal, não é fácil ter um sonho maravilhoso com seu pai, onde ele estava vivo, e eles estavam feliz. E quando você acordar, perceber que não passava de um sonho...

- Mas por que? Papai não queria ficar com nós mais?

- O que? Não... – Peter responde mais que imediato - Papai amava nós, Morgan... – Peter começa a limpar as lágrimas de Morgan - Maguna, o nosso pai, era um grande herói, e ele amava nós muito, muito mais que o tamanho do universo inteiro! E é por isso, que papai não pensou duas vezes, em deter Thanos.

- Por que? – Morgan pergunta, formando um bico.

- Porque ele não queria nós perder... – Peter abraça fortemente a irma – Ela podia perder um membro, ou armadura ou qualquer outra coisa, mas não suportaria perder você, ou mamãe...

- E você... – Morgan completa, sentindo o irmão apenas balançar a cabeça.

- Petey, eu não quero esquecer o papai... – a pequena Stark, começa a fazer círculos na mãos do irmão.

- Você não vai, e sabe por que? – a morena nega com a cabeça, quanto Peter apenas sorria triste – Porque ele está aqui.

- No meu coração? – o moreno assente – Como assim?

- Você lembra quando ele te colocava para dormir? – um brilho surgiu nos olhos de Morgan, quando ela sorria.

- Ele sempre ameaçava que ia vender meus brinquedos...

- E quando você invadia a garagem?

- Hum, ele normalmente trocava a senha, para eu não conseguir pegar as coisas... Teve uma vez, que ele ficou desesperado, porque eu sumi com o escudo do capitão! – a menina sorriu verdadeiramente com a lembrança - Oh, e teve aquela vez que ele queimou o macarrão, mamãe tinha deixado ele apenas um minuto na cozinha...

- Sim... – a menina deixa o sorriso morrer, enquanto olhava para Peter - Morgan, os anos pode passar, você vai mudar, eu vou mudar, mamãe vai mudar.... Mas uma coisa, que nunca vai mudar, é o amor que papai tinha por nós! E as lembranças que vivemos com ele, isso nunca vai poder ser arrancado de nós... Portanto, você nunca vai esquecer dele!

- Mas, e se eu esquecer? – a Stark pergunta com medo.

- Eu vou estar aqui, para fazer você se lembrar.

- Promete? – a menina estende o mindinho.

- Prometo, Maguna.

Peter abraça novamente Morgan, e os dois Stark's permanecem no mesmo local, ambos olhando o lago. Não demorou muito, e logo Pepper se juntou aos dois filhos, beijando a testa de ambos com bastante amor, afinal, aqueles eram os filhos dela.

Tony poderia não estar com eles fisicamente, mas nas lembranças, Tony Stark não poderia estar mais vivo. Afinal, Tony Stark, nunca vai morrer, enquanto Peter Stark e Morgan Stark, acreditar no amor que o pai deles nutria por ambos.


 * Eu necessitava fazer uma fanfic com o Peter consolando a Morgan... porque, céus a menina só tinha cinco anos, quando o pai morreu! E não existe ninguém melhor que o próprio Peter, para a ajudar nisso! 

* Espero que tenham gostado!

* Desculpa qualquer erro de ortografia!

* Até mais!

Contos IronDad e SpiderSonOnde histórias criam vida. Descubra agora