Oscorp Industry?

3.1K 171 82
                                    


Sinopse: Peter odiava saber que a sua turma havia ganhado uma viagem de campo, para a sua própria casa... Entretanto, pela a primeira vez na sua vida, a sorte estava ao seu lado, quando a viagem foi mudado para a Oscorp. Até que ele percebeu que não foi sorte, mas sim, obra de uma certa Stark.

ATENÇÃO: vai ter cenas de Bullying!

***************************************************************************************

Dizer que um certo adolescente estava encusado, sobre ser obrigado a fazer a bendita viagem de campo, era um eufemismo. Na realidade, esse mesmo jovem, estava bicudo sobre isso, desde o dia que seus pais, assinaram aquela permissão. E lá estava Peter, sentado no famoso ônibus amarelo, com um bico do tamanho do mundo e de braços cruzados.

Peter simplesmente não entendia, por que os seus pais simplesmente permitiram que ele tivesse uma viagem de campo para a Torre Stark – também conhecida como Torre dos Vingadores. Céus, ele basicamente cresceu naquele lugar, conhecia cada centímetro da Torre, como a palma da sua mão, esse era uma das vantagens de ter Pepper e Tony Stark como pais.

Suspirando pesadamente, a pequena aranha, se vira na direção da janela, onde logo pode ver mais alguns alunos se encaminharem até o escolar. Ned, literalmente falava freneticamente sobre como ele estava animado em visitar a Torre – mesmo ele já ter estado lá inúmeras vezes, pois era o melhor amigo de Peter.

Peter realmente ignorava a excitação do amigo, apenas para se lamentar cada vez mais. Pelo menos, a maioria dos seus tios e tia, estaria fora da Torre, apenas a Tia Tasha, o Tio Bruce, Tio Rhodes e seus pais estavam presentes, e isso já era uma vitória para o pequeno Stark.

Gemendo alto, Peter chama a atenção de uma certa morena, que se sentava na cadeira a sua frente, com as pernas esticadas no banco, enquanto em suas mãos um livro de Sherlock Holmes, se encontrava, quase no fim. Fechando o livro, a morena se vira na direção do namorado, com a expressão mais neutra, que ela tinha.

- Pelo amor de Thor, para de ficar morrendo pelos cantos, Perdedor. – Michelle resmunga, com a voz carregada de irritação.

- Você não entende, MJ. – Peter balbucia – Se alguém descobrir quem eu sou...

- Peter, seus pais com certeza não iriam colocar você em perigo sobre a revelação da sua identidade. – MJ retruca, dando um sorriso reconfortante – Você vai ver, que está se preocupando atoa...

- É, talvez você... – Peter nem conseguiu terminar a frase, quando seu sentido alerta sobre o que estava para vim, sem se esquivar, o garoto leva um tapa na cabeça de ninguém menos, que Flash.

- Finalmente vamos descobrir a verdade, Puny Parker! – Flash exclama, arrancando risadas dos seus amigos - Hey, Michelle, se quiser largar esse fracassado agora, eu estou aqui para você!

- Por que você não vai procurar uma das suas peguetes, babaca? – MJ rosna, enquanto o fuzilava com os olhos, a Jones estava verdadeiramente irritada, pelo o fato do Thompson ter usado o apelido dela - Ah, me lembrei, porque não existe nenhuma menina maluca o suficiente para gostar de um ser repugnante, igual a você!

- MJ, quando mais você fala, mais me encanta. – o moreno, tenta passar a mão a bochecha da morena, porém, Peter segura fortemente a mão do mesmo.

- Se afasta dela, Flash. – Peter rosna, fazendo o olhar do Flash vacilar.

- Alunos, por favor se sentem em seus lugares, para os recados! – o Senhor Harrington exclama, adentrando no ônibus, e fazendo a pequena briga se desmanchar.

Contos IronDad e SpiderSonOnde histórias criam vida. Descubra agora