Sorry I'M Late, Brat!

917 63 16
                                    


SINOPSE: Ás vezes, os filhos escondem as coisas dos pais... E nenhum filho é exceção...

Tony estava descobrindo aos poucos que Peter não é um livre aberto como ele pensa...

Mas, graças a uma certa Jones, Stark resolve fazer uma surpresinha para Peter Parker
.


* Hello Pessoas!

* Catapimbas, faz tempo que eu não apareço... Mas aqui estou, ressurgindo das cinzas com uma One fofinha.

* Espero que gostem dessa fanfic, que escrevi com muito carinho dessa duplinha, que já fazia tempo que não escrevia!

* Desculpem qualquer erro de ortografia!

* FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS E DA NOSSA SENHORA APARECIDA!!!

___________________________________________________________________

A sala de estar, estava consideravelmente quieta e deserta, com apenas o proprietário da Torre, e também residente daquele andar particular. Tony bebericava um gole do seu café, enquanto encarava o nada. O Stark estava tão concentrado em um ponto fixo, que nem percebeu quando as portas do elevador se abriram e um garoto pequeno saiu do local. Andando lentamente, o garoto, cujo tinha olhos de corça e cabelos castanhos avela, olha para o seu mentor, mas logo se apressa a ir ao seu quarto.

O engenheiro, acordou do seu transe ao perceber um vulto correndo até o corredor. O bilionário estranhou o comportamento do adolescente de simplesmente sumir rapidamente do seu campo de vista, franzindo o cenho confuso com a atitude da pequena aranha, afinal o Pirralho adorava contar como tinha sido o seu dia. Deixando a caneca na pia, o homem caminha até o quarto do Peter, com a intenção de descobrir o que raios estava acontecendo. Parando na porta do quarto do garoto, o homem consegue escultar alguns murmúrios tristonhos vindo de dentro do quarto.

O bilionário, bateu três vezes na porta do garoto, e logo um murmuro pode ser ouvida. Empurrando a porta, o engenheiro pode ver o filho adotivo grudado no teto, com as pernas cruzadas, iguais a de índios. Se encostando no batente da porta, o engenheiro, cruza os braços antes de começar a querer saber o que tinha acontecido com o seu Bambino.

- Aconteceu alguma coisa, Petey?

- Não! Nada Sr. Stark! – Peter responde, ainda de cabeça para baixo.

- Então, como foi a escola? – Tony entra no quarto, e se senta na cama.

- A mesma coisa de sempre! – Peter começa a andar na parede, Tony agradeceu imensamente, por Peter estar apenas de meia – Conteúdos novos! Conversar com Ned! Ficar observando a MJ, durante o recreio! Não participar da aula de Educação Física! E ficar entediado o tempo todo!

- Pirralho Aranha, tem alguma coisa que está acontecendo na escola? – Tony pergunta, agora olhando nos olhos do Peter.

- Não aconteceu nada, Sr. Stark! – Peter respondeu exausto, fazendo com que Tony apenas concordasse com a cabeça.

- Ok, então... – o engenheiro resmunga, enquanto caminhava até a porta - Hey, Petey, qualquer coisa eu estou aqui para te ouvir! – quando ele estava preste a fechar a porta, o bilionário coloca somente a cabeça dentro do quarto – Quantas vezes já falei para me chamar somente de Tony, Pirralho? – Tony pega um globo de neve e joga na direção do garoto, que consegue pegar com facilidade o objeto, graças ao arrepio do Peter ou também chamado de sentido aranha.

- Vou tentar te chamar pelo nome, Sr. Sta... quer dizer Tony! – Peter se corrige, enquanto descia do teto.

- Muito bem, aranha! Vou pedir pizza para o jantar! Vai tomar banho, porque você está fedendo! – e com isso ele fecha a porta, mas pode ouvir o som de algo se chocando com a parede.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos IronDad e SpiderSonOnde histórias criam vida. Descubra agora