Voltei, sentiram saudades? Imagino que não.
Dei um tempo com as histórias por aqui, mas resolvi voltar com a continuação da One Shot, dessa vez, será uma história de como Kara irá se adaptar se tornando alguém mais famosa ainda no colegial e sobre sua intersexualidade sendo conhecido por toda a escola e fora dela.
Se você ainda não leu a One Shot, ela está no meu perfil e será melhor ler antes de começar a ler.Narrador POV,
29 de Agosto de 2020.A noite de sexta feira não tinha sido uma das melhores no começo, mas terminou boa para pelo menos, Alex e Sam, na verdade, Kara e Lena não transaram como o esperado, a loira ficou nervosa demais para isso e a Luthor entendia perfeitamente, por isso, não passou de beijos quentes.
Na manhã seguinte, Kara tinha acordado primeiro e estava com vergonha, ela sabia que a Luthor poderia dizer que tudo aquilo foi o efeito ainda de sua bebida e ela não saberia lidar com nada se fosse falso ou algo momentâneo, ela esperava que não fosse, por isso, ela suspirou e se sentou para tomar seu café.
– Bom dia, filha. Está tudo bem? — Eliza perguntou beijando a cabeça da filha que concordou.
– Oi mamãe, sim... Vocês voltaram que horas que eu não escutei? — Kara perguntou confusa.
– Eles chegaram tem pouco tempo. — Alex respondeu na cadeira. – Pensei que ficariam o final de semana fora. — a ruiva falou aos pais.
– E deixar você e sua irmã sozinhas aqui? Não somos malucos. — falou Jeremiah encarando a filha.
– Eu não tenho nada a ver com o que a Alex faz... Vocês sabem que eu nunca trouxe ninguém para cá sem permissão. — a loira falou estendendo as mãos.
Após dizer isso, Lena desceu da escada e cumprimentou os pais de sua melhor amiga que sorriram ao ver e Kara apenas abaixou a cabeça envergonhada demais, ficando mais ainda quando sentiu o beijo em sua bochecha, corando em seguida.
– Perdemos alguma... — Jeremiah falou apontando para Kara e Lena.
– Elas estavam se pegando ontem. — Alex falou vendo o olhar mortal das garotas para ela que riu.
Lena fez um gesto escondido a amiga que riu, vendo Sam voltando de fora e guardando o celular, explicando que a festa tinha dado besteira ontem e os pais do garoto voltou antes da hora, assim como vários pais foram notificados e todas se encararam, os pais delas sabiam dessa tal festa, eles eram bastante transparentes.
O café da manhã foi calmo e os Danvers perguntaram sobre Lex para a Luthor que explicou sobre o irmão estar bem e se recuperando do câncer, finalmente algo bom em quase dois anos por essa luta, ele voltaria no próximo semestre a estudar e que estaria na turma e série da Alex.
Kara não falou nada o café da manhã todo e logo se retirou após ajudar sua mãe com as coisas, sua cabeça estava a mil e ela até mesmo disse para os seus pais que iria sair para dar uma caminhada e eles concordaram dizendo para ela tomar cuidado e qualquer coisa era para ligar.
Lena estava com Sam e Alex no quarto da ruiva, elas conversavam sobre Kara que estava quieta demais fazendo a Danvers ficar um tempo pensando, depois que ela soube de toda a história, sua mente ficou a mil e ela também pensava em possibilidades e em como um "pedido de namoro" saiu rápido e precoce, algo que a fez encarar a Luthor por um tempo.
– O que tanto ela pensa? — Sam perguntou confusa vendo a mulher bater os baquetes da bateria que possuía na cama.
– Não sou eu que deveria dizer isso, não mesmo, a minha irmã está estranha e ela só vai sair para andar na rua para espairecer a cabeça. — Alex começou, ela tinha escutado a irmã falar. – Se tem uma coisa que ela é insegura... É sobre pessoas. — a ruiva falou e encarou as garotas em sua frente. – Vocês sabem que os únicos amigos de Kara é composto por Winn... Apenas ele. — falou e as mulheres concordaram. – Eu amo a minha irmã e sei que ela tem a merda da insegurança dela que é por causa daquela condição que nasceu, ela sempre se oprime e fica o mais afastado das pessoas o possível. — continuou e soltou as baquetes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MELHOR AMIGA DA MINHA IRMÃ 2
FanficA História, após a One Shot Kara e Lena se declararam, agora, elas vivem tentando provar que se amam e que nenhum preconceito pode abalar as duas. Ou, onde Lena luta contra o preconceito e ódio que Kara sofre após os alunos descobrirem sua interse...