O moreno terminava de arrumar seus cadernos e livros em seu armário, quando de repente, uma garota de cabelos loiros se jogou sobre si, abraçando-o fortemente, como se sua vida dependesse disso.
— Meu Alfa prometido! Finalmente o encontrei! — Exclamou a mesma alegremente, esfregando seu rosto carinhosamente no peito do mais alto.
— U-uh... O quê? — Questionou Lawliet. Seu cérebro ainda não tinha raciocinado o que havia acabado de acontecer.
— Você é meu Alfa prometido! Fico tão feliz em ter finalmente o encontrado. Não faz ideia quanto tempo eu passei te procurando! — Exclamou a mesma alegremente, enquanto o Alfa somente se encontrava confuso, não compreendendo nada.
— Uh... Acho que você se enganou, garota. — Segurou em ambos ombros da garota que aparentava ser uma Ômega, empurrando ela um pouquinho, para poder olhar em seu rosto. — Eu já tenho um Ômega prometido. — Disse num tom firme, encarando a loira que logo voltou a abraçar L.
— Eu sei! Que sou eu! — Exclamou, esfregando novamente seu rosto contra o peito do maior, que suspirou.
— Não, não é você. Seu nome é Light Yagami. Ele que é meu Ômega prometido. — Respondeu, voltando a colocar suas mãos no ombro da Ômega, novamente a empurrando de leve. A mesma o encara com um semblante confuso.
— Yagami-san não é um Ômega, ele é Beta. — Respondeu o que qualquer um responderia. Lawliet suspirou novamente.
— Enfim, acredito que você tenha se enganado ou se precipitado. Light-kun é meu Ômega prometido e sempre continuará sendo. — Disse, logo se retirando do abraço. — Sinto muito, porém sei que logo logo encontrará seu verdadeiro Alfa. — Falou por fim se retirando do local. A garota de madeixas loiras viu o moreno se afastar, sentindo-se um tanto cabisbaixa.
(...)
Depois daquilo, Light apenas foi para sua sala, se sentindo extremamente irritado por algum motivo. E ele passou grande parte da aula de inglês inteira assim, distraído, irritado e a todo momento, questões invadiam sua cabeça, como: “quem é aquela garota?”, ou “que merda é aquela de Alfa prometido?”. A todo momento, tais perguntas martelavam em sua cabeça, fazendo-o perder a concentração e não prestar atenção na aula.
Porém logo, foi retirado de seus desvaneios pelo professor de inglês, que chamara pelo seu nome:
— Yagami-san. Poderia traduzir essa frase? — Apontou para a lousa negra, o qual havia uma frase escrita em inglês com giz branco. Light já irritado, apenas questionou:
— Por que eu? Tem tanto desgraçado nessa sala, e por que foi perguntar logo para mim? Por acaso tenho cara de Google tradutor?! — Questionou num tom elevado. Todos presente na sala depositaram total atenção em Yagami, surpresos pelos seu ato repentino.
— Yagami Light! Não irei aceitar sua falta de educação e grosseria em minha aula! — Repreendeu, num tom de voz também irritado.
— Ah é? — Perguntou num tom irônico, colocando suas pernas sobre sua própria carteira, cruzando os braços e esboçando um sorriso cínico e ladino, com a intenção de intimidar o mais velho. — E o que irá fazer? — Completou o Yagami num tom repleto de sarcasmo, tombando sua cabeça de leve para o lado.
(...)
— Yagami Light! O que houve com você? — Perguntou a diretora, encarando ao mais novo, que fitava o chão, tentando ao máximo não manter contato visual com a mesma. — Você nunca agiu assim com nenhum professor, por disto tão de repente? — Perguntou a mesma, com um semblante um tanto preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Prometido
Fanfic"E então, seus dedos finos e longos deslizaram suavemente sobre a mão do Ômega, que tremeu em resposta, ainda encarando-o sem reação. - É você... - Disse, quase que num sussurro, seguido de um suspiro sofrego. Light ainda encarava o pálido, com um s...