٬ ٬ até que a morte nos separeꫬ ֞💒️᮫꒱꒱

631 66 86
                                    

... E foi isso, quase a semana inteira eu evitei Lawliet, e então, uns dias depois, simplesmente parei de ir à escola, não suportava mais ver o belíssimo semblante daquele Alfa estampado com tristeza por ter sido evitado mais uma vez, todavia não tinha escolhas, isso era o mínimo que poderia fazer.

Me sentia incapacitado, machucado, como se tivesse perdido uma parte de mim...

Lawliet foi algumas vezes me visitar em casa, todavia ele nem conseguia passar da porta. Ouvir sua voz vindo da entrada, num tom triste chamando pelo meu nome, acabava comigo. Então levava meu travesseiro acima de minha cabeça, apenas para não o escutar...

E foi isso, a semana inteira. Não tinha forças para sair de minha cama, apenas ficava o dia inteiro chorando lá, ainda arrependido pela aquela decisão que acabou comigo, e no final da tarde, já cansado disso, simplesmente dormia. Sentia-me num lupin, que não acabaria nunca, era tudo sempre a mesma coisa, a mesma desgraça, queria acabar com tudo isso de uma vez. Foi aí que uma ideia veio à minha cabeça, após passar longos minutos chorando.

— Nii-san? O que faz todo arrumado desse jeito? Parece que vai ter um encontro. — Riu minha irmã, enquanto me encarava.

Mirava-me no espelho à minha frente, arrumando a gravata preta em meu pescoço.

— E vou. — Respondi, virando-me para Sayu. — Hoje irei achar um companheiro.

— O QUEEÊ?! — Exclamou a mesma, claramente surpresa. — M-mas e Lawliet-kun, Nii-san? — Abaixei minha cabeça por um instante, sentindo-me instável apenas por ouvir seu nome, então suspirei pesado.

— Ele já tem uma Ômega, não precisa de mim. — Respondi, ao máximo tentando deixar meu tom de voz firme.

— B-bom, eu já vou indo. — Respondi, acariciando seus cabelos castanhos escuros. Me direcionei à porta e a abri, sentia o olhar da Beta em mim, todavia apenas ignorei e simplesmente fui.

Eu não tinha escolhas, se continuasse desse jeito, poderia desenvolver uma depressão, e chegar até a cometer suicídio, por conta dos vários pensamentos obscuros que vinham a todo momento em minha cabeça.

Dias atrás, pesquisei um pouco sobre companheiros prometidos e coisas do tipo, e a conclusão que cheguei é: Lawliet estava certo, mesmo nunca querendo admitir, de fato sou seu Ômega prometido... Dês do início, meu corpo já sentia-se atraído por Lawliet, porém apenas não queria perceber, muito menos admitir, pois meu orgulho me impedia, e me odeio por isso... Porém, sei que Lawliet será feliz com Misa, e eu, serei feliz com o companheiro que arrumarei hoje. Podemos viver bem um longe do outro, vivemos 17 anos assim, por que agora seria diferente?

Suspirei, logo me deparando com o local o qual havia combinado de ir: era um tipo de festa, o qual reunia Alfas, Ômegas, e Betas, de todos os gêneros, e assim, todos procuravam por seus companheiros, que levariam para a vida.

Suspirei, logo abrindo a porta daquele táxi, em seguida a fechando, paguei o motorista e logo ele se foi. Observava a grande placa que se encontrava acima do local, e involuntariamente suspirei mais uma vez.

“Eu vou te esquecer, Lawliet.” Pensei comigo mesmo, antes de adentrar o clube luxuoso à minha frente.

(...)

P.o.V Autora

E lá estava ele, Lawliet, num intervalo de almoço de seu colégio, pela centésima vez mandando uma mensagem a seu prometido, perguntando-o se estava bem, ou o porquê de ter faltado à aula novamente. Ele suspirou pesado, sabendo que Light não o responderia, então, como não tinha escolhas, simplesmente guardou seu celular no bolso de seu casaco marrom, amarrado à sua cintura, desistindo com sua insistência.

Meu PrometidoOnde histórias criam vida. Descubra agora