٬ ٬ reviravoltas O1ꫬ ֞🎭️᮫꒱꒱

282 28 8
                                    

oie, aqui quem fala é a autora, e hoje como prometido há um tempo, resolvi trazer o capítulo especial do Beyond e Near já maiores de idade, e também, me desculpem pela demora de mostrar, minhas aulas voltaram recentemente e eu tô cheia de atividade, portanto tá difícil achar um tempinho somente para mim.

enfim, não sei porque mas desta vez resolvi colocar uma foto para o capítulo, sem ser as que eu costumo colocar (aesthetic vintage de anime e tals). bom, esse edit do Beyond fui eu quem fiz :) é tipo para ser uma capa dessa história, que é meio separada da história "Meu Prometido".

talvez eu comesse a fazer edits dessas também para colocar nos capítulos, sla

enfim, espero que curtam o capítulo e boa leitura :)

(obs: aqui, o Near é o mesmo da one-shot de death note (Justice or Evil), com o cabelão e talkk)

(obs: aqui, o Near é o mesmo da one-shot de death note (Justice or Evil), com o cabelão e talkk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~•~

Oito anos se passaram, oito longos anos repletos de dor e sofrimento, pelo albino ainda não ter superado ele, por não ter superado o adeus o qual fora sussurrado nas sombras de seu quarto escuro, por ainda não ter superado o seu intenso amor por ele.

Hoje, Nate River já é um adulto, de seus vinte anos de idade. O tempo se passou, e Nate se tornou uma pessoa completamente fria, o qual não deixa seu emocional o abalar, pois havia descoberto que assim, apenas quando era uma inocente criança, o quanto seus sentimentos podem machucar a si mesmo.

Near agora se considera um Ômega forte, pelo fato de nunca deixar algo o abalar, e por ter aniquilado seu eu anterior, sentimental, o qual se deixava abalar facilmente, o qual era facilmente afogado em suas próprias lágrimas de tristeza e desespero. Agora, Nate River o qual se move pela emoção está morto, e o único que vive agora dentro de si é Near, movido apenas pela razão.

Hoje, o albino mora em New Work, trabalhando como detetive e ajudando em algumas investigações criminais da CIA e FBI, – o qual era seu sonho desde pequeno trabalhar neste ramo – e ele é considerado um dos melhores detetives do mundo, por sua enorme capacidade de dedução e inteligência.

Ele mora sozinho, num apartamento simples, já que, mesmo com uma grande renda, prefere permanecer em um local pequeno e solitário, do que um local enorme e solitário, o qual o faria se sentir mais sozinho.

Ele mora até hoje só, sem nenhum cônjuge, pois a única pessoa que amou simplesmente evaporou, sumiu do mapa, deixando para trás uma pequena e inocente criança apaixonada.

Ninguém nunca mais ouviu algo sobre Beyond Birthday, e a busca de si fora simplesmente cancelada, desistiram de o retornar à prisão. Pessoas acreditam que ele fugiu do Japão, e outras que ele está morto, mas Near não quer acreditar na segunda alternativa, seu coração ainda se mantém forte, e acredita de coração pulsante que o Beta que tanto ama ainda está vivo, mas onde está... aí ele não faz ideia, mas ele queria tanto saber...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu PrometidoOnde histórias criam vida. Descubra agora