🐉 Olá, tudo bem? ? Para quem não me conhece, chamo -me Janiss, escrevo aqui no wattpad faz alguns anos, já que o meu maior lazer é escrever e ler! (- psiu : além de durmir, pfff esse não é uma atividade, mas todos nós o amamos de primeira! )
Então, esta é a primeira obra que eu crio com o intuito de ajudar o escritor aí a divulgar a sua obra para outros participantes, não só para aumentar a sua visualização no wattpad, mas também para a construção de sua identidade como escritor. Depois de ter acesso ao livro, lerei com paciência e farei assim a resenha, apontando os pontos mais importantes e a minha opinião crítica. Eu tenho a certeza que isso vale a pena! Fazer algo com prazer e dedicação vale a pena ser valorizado!
📖 Então vamos voltar ao nosso ponto? Pois é! ! As regrinhas base( obrigatórias ) :
- A obra pode incluir qualquer género literário.
- Siga minha conta xolafofacarvalho
- Coloca este livro em uma lista de leitura pública.
- Com a excepção de contos, a história precisa ter no mínimo 5 capítulos para facilitar na avaliação.
-Pode votar em todos os capítulos deste livro.
- Marque no mínimo 3 pessoas nos comentários que podem também vir fazer as suas divulgações e quanto mais gente tivermos por aqui, facilitará no reconhecimento da sua história.
- Cada capítulo será dedicado a uma obra. E você depois pode dar sua opinião também do que achou da obra do participante através dos comentários.
- Pode colocar todas as suas obras. Nos comentários você deve preencher assim :
* Nome da obra
*Nome do autor
* User
* Status do livro (em andamento ou concluído )
*Género :
*Sinopse- No final após eu publicar a resenha de cada livro, podem ir nos comentários e escrever " eu troco leitura ". Vai vos facilitar com o autor da obra e podem contactá-lo também. Mas sejamos sinceros com as trocas de leituras!
🚩 E peço uma coisa. Precisam ter paciência porque é necessário se ter um bom tempo para avaliar um livro.
🐣 Podem começar a divulgar seus livros nos comentários!
🐤 Dúvidas???
🐥 Capítulo dedicado a @mirciafortes por essas ideias e apoio. Adoro -te amiga.
Bom, esperamos que todos tenham sucesso aqui, o esforço depende de todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgue -se comigo ( Inscrições Encerradas)
RandomOlá, seja bem vindo!! Esta não é mais uma das velhas obras para a divulgação de sua história, pois trago algo novo para si! Além disso, eu leio o(s) seu(s) livro(s) e faço a resenha para todos os integrantes conhecerem o valor que sua obra tem, e...