✦ 1 ✦

1.9K 74 237
                                    

|⇢ 𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝑶𝒏𝒅𝒓𝒆𝒂𝒛 ⇠|

- CARALHO ADDISON, COM MEU PRÓPRIO IRMÃO PORRA!!! - Falo alterado, aquela discussão já estava me cansando.

- ACONTECEU EU NÃO...

- AH CLARO "ACONTECEU" - Imito ela da maneira mais tosca possível - VOCÊ NÃO TEM UM PINGO DE CONSIDERAÇÃO PELAS PESSOAS!!

- ISSO FOI UM ERRO...

- NÃO... - Interrompo ela - Você foi o erro!

- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO!! - Ela aponta o dedo na minha cara, apenas cerro os olhos nela - ALÉM DE TUDO VOCÊ TEM QUE ME RESPEITAR!

- CLARO, RESPEITAR UMA PESSOA QUE ME TRAI COM MEU IRMÃO - Falo irônico - VOCÊ ESTA QUERENDO EXIGIR RESPEITO SENDO QUE VOCÊ MESMA NÃO SE RESPEITA...

- ONDREAZ, CHEGA!!! - Ela grita me interrompendo - Eu já cansei de ficar aqui discutindo com você.

- QUE BOM PORQUE ISSO NUNCA MAIS VAI ACONTECER - Falo tirando a aliança e colocando em sua mão.

- Você não está falando sério né? - me olha indignada.

- Você acha mesmo que eu vou continuar com você depois disso?

- Ondreaz, me desculpa eu...

- Não Addison, Acabou!! - interrompo a mesma - deveria ter pensado nas consequências antes de fazer a merda que fez.

- QUER SABER?? FODA-SE!! - Ela diz alterada se levantando da minha cama - NÃO VOU FICAR AQUI IMPLORANDO POR VOCÊ!!

- ENTÃO SOME!! - Meu sangue fervia.

- Até porque seu irmão é muito mais gostoso do que você.

Ela diz isso sussurrando na minha frente e passando a mão em meu abdômen. Eu não podia fazer nada, até porque ela é mulher, e por mais que tenha feito oque fez merece ser respeitada como uma.

Apenas respirei fundo para que nada de extraordinário acontecesse nesse quarto. Segurei seu pulso com meu sangue fervendo, mas sem machuca-la.

- SOME DA PORRA DO MEU QUARTO AGORA!!! - Alterei minha voz, e a soltei.

Assim fez. Marchando em direção a porta e saindo socando a mesma contra o batente que ecoa um barulho extremamente alto pelo quarto. Oque faz até a chave cair da fechadura.

Dei um longo suspiro e me joguei para trás deitando na cama. Sinceramente acho que nunca amei Addison com intensidade, não ao ponto de dizer "Te amo". E se falei, foram raríssimas vezes. Mas isso nunca me impediu de respeita-la.

Diferente dela que sempre dizia me amar, e estava sempre disposta à mim. Implorava por minutos a mais comigo, as vezes eu achava um pouco possessivo esse amor. Mas por incrível que pareça ela foi a incrédula do relacionamento.

✦ᴅɪʀᴛʏ ɢᴀᴍᴇ✦Onde histórias criam vida. Descubra agora