-Pena ? - pergunta Brianna assim que saímos do ateliê de Tigris
-Não, eu beijei a Katniss porque a amo
-Eu sei, mas eu acho que dessa vez a pena partiu dela e não de você! - Que ? - Não querendo ser a "amante ciumenta" mas ela está diferente Peeta...
-Ela está de volta, aquela é a minha Katniss
-Não, não é! A sua Katniss jamais te deixaria ir atrás do Snow só com uma flecha! Ela te quer longe Peeta
-Eu...- não sei o que falar - Voce está errada!
-Não estou, você vai perceber isso Pirar, uma hora ou outra, Katniss jamais será o que era!
Me foco em nosso plano, a Capital está recrutando a população pro palácio presidencial, o que significa que que isso está pra acabar, isso vai terminar logo. Vou matar Snow na primeira oportunidade.
Cada vez mais civis aparecem, seguimos o fluxo, tento não olhar pra pessoas, quanto mais perto do palácio mais pacificadores fazem prontidão não posso correr o risco de ser reconhecido.
Andamos devagar, os portões ainda não foram abertos para todos, apenas as crianças estão entrando e sendo organizadas em um cercado para não dispersarem, um explosão atrás de nós inicia o caos, as pessoas correm e gritam, essa é minha chance
-Me solta! - Brianna está lutando contra dois pacificadores, ela me vê - Vai embora! Agora! - uma segunda explosão, é um aerodeslizador da Capital! Brianna! Não consigo mais vê-la
O que eles estão fazendo ? Estão matando a própria população ? Pego a arma de um pacificador ferido, vou pelas laterais, me parece mais seguro, Brianna vai saber se cuidar! Tenho certeza
-Coloca a arma no chão e levanta as mãos - provavelmente é um pacificador, obedeço. Droga! - Central? Estou com o tordo, peço solicitação sobre como prosseguir!
Eles não vão me levar, eu tenho a pílula violeta, é uma pena acabar assim! Uma terceira explosão, sou lançado após o impacto. A bomba foi nas crianças! Há muita fumaça, choro, muito feridos! Me esforço pra levantar! Se não morri até agora é por um único motivo! Matar Snow!
Preciso de visão! Subo em um transportador comboio que tombou, dois aerodeslizadores do treze pousam, isso diminui um pouco da fumaça melhorando minha vista, grupos de socorristas descem. Ajuda médica do treze para a população da capital ? Isso é estranho! Snow ainda não foi capturado. Muitas pessoas estão feridas, gemidos de dor, poeira pra todo lado, vários pacificadores passam por mim, me reconhece, mas a preocupação deles não é mais eu e sim as crianças! Snow explodiu as crianças!
Observando melhor, algumas luzes vermelhas piscantes chamam minha atenção, são bombas inteiras no chão, bombas ativadas que irão explodir! Um segundo ataque de bomba no mesmo local ?
-Ele precisa ir! -reconheço essa voz! É do Rye irmão da Brianna está atendendo carregando uma maca com ferido não muito longe de mim
Se ele está aqui... Droga! Mark! Isso não pode ser verdade, isso...
-Mark! - grito o mais alto que consigo, empurro, piso, machuco pessoas pra conseguir me aproximar -Mark!-Peeta ?! - Reconheço de onde vem o grito, o achei! Uma nova explosão acontece
Meu braço queima, minha perna queima, meu tórax queima. Mark, ele se foi. Explodiram o meu irmão! Mataram ele! O tiraram de mim! Eu não aguento mais! Eu não quero ficar vivo! Isso não pode estar acontecendo! Não pode! Eu não quero acreditar que isso é verdade! É um tipo de tortura! Tem que ser um tipo de tortura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peeta Mellark, o tordo da revolução
Novela JuvenilE se o Peeta fosse o garoto do arco ? E se a Katniss fosse a doce filha do padeiro ? A segunda revolução dos distritos aconteceria se Peeta Mellark fosse o tordo ? Nessa fanfic Peeta è o impulsivo garoto da costura que irá pra arena com aquela que...