3 - Selva Londrina

197 13 0
                                    

    No quarto de Andy as irmãs a rodeava enquanto tentavam terminar de arrumar o cabelo de Andy em um penteado que ela mesma nunca teria sido capaz de fazer, mas no momento nenhuma delas fazia nada a não ser encarar a irmã do meio que havia acabado de contar sobre seu dia com o Duque.

   
    Ele a deixara falando todo o tempo sobre cavalos e ela explicara em todos os detalhes possíveis sobre criação, cuidados e, apesar de muito acharem o contrário, carinho. Não havia sido nada de mais, apesar de ela ter que admitir que foi rude com o Duque, contudo ele havia sido igualmente irritante.

-    Como ele é? - A irmã mais nova perguntou bem próxima do rosto de Andy.

   
   Stephanie estava pronta, com os cabelos loiros escuros presos para cima com muitas fitas de um verde escuro que deixavam ela com uma ar de uma princesa, o vestido tinha mangas bufantes e era de um tom mais claro de verde que as fitas do cabelo, também tinha uma fita na cintura que fazia um laço atrás e, claro, as luvas até o cotovelo.

-    Você disse isso a ele? - Catarina gritou olhando irritada para a irmã.

   
   A irmã mais velha tinha um vestido branco que combina demais com seus cabelos castanho claro, o vestido era de musselina e as mangas iram até o pulso, sendo necessário só luvas até os pulsos, uma pequena fita azul clara fazia o vestido se moldar as suas lindas curvas e realçava seus seios.

-    Ele também me criticou, e além do mais não pode falar nada de mim sou eu que estou entre ele e Julius, e devo reafirmar que sou uma bela muralha no momento. - Isso não era completamente verdade, mas não iria perder a discussão com a irmã.

-     Mas ele é bonito? - Stephi perguntou e as duas a olharam indignadas.

-     É claro que ele é bonito, Stephi! É um Duque jovem! - Andy gritou transtornada, mas nesse momento só ela estava irritada, pois Catarina se interessou pelo argumento da irmã.

-    O que mais? - Andy arregalou os olhos se virando para a irmã mais velha que deu de ombros mostrando aquele olhar "só de curiosidade" que só Cat sabia expressar.

-    Que Deus me salve de vocês. - Andy falou olhando para o céu, mas recebe um pequeno tapa de Stephi.

-     Não enrole! Já estamos atrasadas e temos que terminar seus cabelos.

   
     Andrea se vira de volta para o espelho e deixou a as duas continuasse colocando fitas azul escuro em seu cabelo.

   
     Muitas achariam que fitas desse tom ficariam escondidas em seus cabelos, mas era justamente for ser algo tão discreta e tão íntimo que ela amou a idéia. O vestido tinha mangas simples que iam até os cotovelos, não gostava muito da anágua, mas as irmãs insistiram para que usassem quando saísse para a noite, ele era azul escuro, tinha detalhes em branco no busto que era excepcional, o corpete deixava seu corpo muito mais acentuada e ela realmente gostava, apesar de ser meio desconfortável.

    Andy respirou fundo e tentou lembrar dos detalhes do Duque para relatar as irmãs.

-     Ele tem cabelos castanhos escuros, são um pouquinho comprido, até um pouco parecido com Sebastian.- as irmãs sorriram e concordara.- Ele é bem alto e muito forte, mãos muito grandes, mas certas para a estrutura dele, os olhos cor de cinzas, acho que nunca vi olhos assim.- disse e o rosto do Duque se formava detalhe por detalhe.- Ele tem um lindo sorriso e quando o abre apenas o lado direto aparece uma covinha e quando fica irritado serra os olhos e junta as sobrancelhas marrons.

-     Você o achou bonito pelo visto. - Stephi disse sorridente.

-     Acho que só um cego não o acharia bonito, mas se pudesse o ver mudariam de opinião na hora. - Se formou um silêncio depois as três soltaram gargalhadas.

A conquista do Duque Onde histórias criam vida. Descubra agora