18 ~ Lute como uma dama

141 11 0
                                    

     Tudo já tinha sido arrumado. O advogado já fizera um contrato exatamente como Andy queria, ela o obrigou a esperar a confirmação dela com tudo no contrato para prosseguirem, de fato, o advogado tinha ouvido todas as explicações que Thomas (Andrea) escreveu (mandou ele escrever), sendo assim estava perfeito.

     Já em Londres, as irmãs a cercavam de novo para se arrumar e ir para uma reunião com o advogado do Conde de Mentius, foi, então, que ela teve a oportunidade de explicar tudo que estava acontecendo e como ela imaginava as duas também se revoltaram com a ação do homem.

-          Ele deveria ser preso! E ainda a acusar de agressão! – Cat disse ajeitando o chapéu azul ridículo dela.

-          Eu o agredi de verdade, Cat. – Andy se levantou analisando seu vestido no espelho.

     Ela nunca estivera tão formal, o vestido era azul junto com um casaco branco bem formal, as luvas e o cabelo bem presos com o chapéu, que ela odiava, legalmente ela não precisava ir, mas se recusaria que Thomas respondesse pelos atos dela, foi ela que deixou o velho pior.

    E os irmãos, nenhum dos três deveria ir também, eles viram toda a situação e sabiam que foi Thomas que começou a briga e ela tinha garantido que Mentius levasse a pior, mas todos queriam ir em forma de apoio. Assim como Lady Fernsby, que estava no fundo do novo quarto de Andy da casa de Londres, que ela também comandava, apesar de preferir que Margaret tomasse a frente.

-          Catarina está certa Andrea, ele foi muito covarde em a processar, se fosse só Tommy entenderia, mas você? – Ela bufou e revirou os olhos. – Ele simplesmente se envolveu com a família errada.

      Andy não pode não sorrir, ela estava certa eles eram uma família estranha, mas que se apoiariam até se um deles fosse jogado na lama pela sociedade.

-          Vamos logo! Acho que Seba deve estar perdendo os cabelos com a nossa demora. – Stephi diz tomando a frente do grupo e Lady Fernsby a segue.

    Catarina seguiu mais atrás e puxou o braço da irmã, Andy sabia que Catarina queria perguntar algo para ela, conhecia cada ação sorrateira da irmã, quando ela tentava achar uma forma de perguntar algo que não deveria ser perguntado. Então, Andy sorriu e puxou para a irmã, ela adorava as perguntas dela.

-          Está me deixando curiosa. – A irmã virou o rosto com uma expressão de surpresa que virou um sorriso.

-          Me diz que não doi quando se consuma o casamento. – Andy sorriu negando, Sebastian estava errado, nenhuma das irmãs iria ser fácil de conversar antes do casamento.

-          No início, mas parece nada depois, quer dizer tem uma coisa, mas nem perto da dor. – Ela sorriu e olha para a ponta da escada onde Sebastian e Thomas conversavam sérios. – Mas eu ainda não posso contar para você sobre isso. – Cat revirou os olhos, e Andrea sorriu. – Talvez amanhã, mas hoje não.

      Todas desceram e Andy ficou um pouco mais atrás observando a família que crescia bem diante dos seus olhos, tudo daria certo, com eles tudo estaria bem. Ela suspirou olhando e uma mão passou na cintura dela, Andrea conhecia bem aquela mão, quando olhou para cima Thomas tinha os olhos cinzas vidrados nela e um sorriso no rosto.

    Ela sorriu de volta, passando o próprio braço para as costas dele e se abraçaram vendo os quatro se ajudando e discutindo sobre algo. Andy estava ansiosa ao ponto de já estar planejando a morte de Mentius, pois tinha muitas ideias, arma de fogo seria muito rápido, armas brancas seria violento demais, fazer Julius o pisotear era tentador, mas o tonaria um assassino.

-          Vai ter que tirar esse sorriso assassino quando estiver lá. – Thomas falou a conduzindo.

-          Eu tenho um sorriso assassino? – Ela perguntou surpresa e feliz por ele ter percebido.

A conquista do Duque Onde histórias criam vida. Descubra agora