prólogo

751 79 80
                                    

Olá! Sejam bem vindos a LISTEN TO YOUR HEART! 

Nossa shortfic promete emoções enormes! Prontos?

Boa leitura!

*Ouçam a música da mídia pra ficar mais legal*

----------------------------------------------------

1999, BLY, INGLATERRA

As três crianças corriam pelo parquinho aberto na praça principal da cidade. Moravam no mesmo bairro em Bly, praticamente nasceram e cresceram juntas. Dani, a loirinha, era a mais animada dos três e saía pulando com sua corda por todos os lados, enquanto os irmãos Jamie e Eddie brigavam pela décima vez para tentar decidir quem iria primeiro ao escorregador.

A mãe dos dois, Viola, tentava separá-los de novo, chamando a atenção de ambos para não ser acusada de preferir um filho a outro. Os dois eram gêmeos, nascidos no mesmo dia, na mesma hora - Jamie era uns quinze minutos mais nova - e desde sempre disputaram a atenção dos pais. Decidida a acabar com isso, Viola inventou da forma mais cruel possível que iria expulsá-los de casa e abandoná-los nas ruas se não parassem de discutir. 

Ela não era uma péssima mãe, só estava cansada de sempre ter de apartar. 

- Jamie! Edmund! Já sabem o que acontece se não pararem de discutir! - ela gritou.

- Foi ela que começou!

- Foi ele que começou!

- Poxa, gente, já chega, por que vocês não vêm pular corda comigo? - Dani interrompeu, chamando a atenção dos gêmeos, que correram, um de cada lado da corda, a loira no meio. - Ok, já sabem o que fazer, esperem até chegar vinte pulos para podermos trocar de lugar, tá?

- Eu vou depois de você! - Jamie se animou enrolando a corda que segurava no dedo indicador.

- Nada disso! Eu pedi primeiro! - Eddie retrucou mostrando a língua para a irmã.

- Tá bom! Vamos começar logo! - Dani bufou.

Os três começaram a contar bem alto, enquanto os gêmeos seguravam com toda a força seus lados da corda e Dani pulava cada vez mais próxima de tocar o céu. Risadas de diversão ecoaram dali, e Viola finalmente pôde suspirar em ver que seus filhos finalmente haviam se dado bem e esquecido da competição de quem era o melhor O'Mara.

A diversão durou até que bastante, mas quando os três gritaram "quinze", uma mosca começou a zumbir nos ouvidos de Eddie, e ele se viu obrigado a largar seu pedaço de corda para expulsá-la com as mãos. Assim que soltou, o garoto ouviu um gritinho e um baque enorme no asfalto, e só deu tempo de ouvir Jamie gritar o nome de Dani antes de se virar e se deparar com a garota caída no chão, a boca sangrando assim como seus cotovelos.

- Sai, Eddie! - Jamie protestou enquanto se agachava para ajudar a amiga a se levantar. - Cê tá bem, Dani? Caramba, acho que seu dente quebrou! - ela fez uma careta. - Mamãe! A Dani quebrou o dente por culpa do Eddie!

O garoto fez uma carranca.

- Não é verdade, mamãe, eu me assustei com uma mosca!

LISTEN TO YOUR HEART | shortfic au! damieOnde histórias criam vida. Descubra agora