Avisos: Eu vou acabar esquecendo de alguém, então, não se preocupe se você foi esquecido aqui nos agradecimentos, como eu disse e venho dizendo sempre, vocês tem um lugarzinho especial no meu coração, cada um de vocês.
Primeiro, meu muito obrigada aos meus pais, que nunca vão ver isso, provavelmente, mas eu preciso, de alguma forma, agradecê-los por terem me incentivado sempre a seguir com criatividade. Por causa deles, indiretamente, essa história foi escrita, por causa deles que ela chegou para vocês. Meu muito obrigada, eu amo vocês demais, vocês são importantes na minha vida e eu nunca vou me esquecer disso.
As pessoas aqui, users que comentam, votam, divulgam. Pessoal do Twitter que também não vai ler isso - porque os agradecimentos vão ser diferentes em todas as redes -, vocês me animam muito sempre favoritando e retweetando a minha história, viu? Significa muito!
A vocês, leitoras mais que especiais acrattas, superior_calleiro, nayromanoff, jamiesflower (meu amor todinho você, cê sabe disso, né?), a dudinha, a mexerica_clara, e todo mundo que eu não tô conseguindo marcar porque meu Wattpad sempre dá bug quando é pra marcar alguma coisa... (cliquem nos espaços pra ler os users e identificar porque o Wattpad bugou kkkkk)
Agradecimentos especiais ao Roxette, que também não vão ver isso, mas obrigada por terem feito e interpretado uma música tão linda como essa, que eu sempre fui apaixonada e que eu tenho certeza de que título melhor pra nossa história não teria. Marie Fredericksson, onde quer que você esteja, muito obrigada, mesmo! De coração!
E agradecimentos mais que especiais ainda ao Mike Flanagan, por ter criado essas duas, não só elas como todos os outros personagens, nossas protagonistas. Mike, meu amigo, você criou não só uma história de fantasmas e de amor, como a história mais bonita de amor que alguém já pode criar. Muito obrigada pelos personagens de Bly, eles são seus! (bota a Amelia Eve na próxima temporada de The Haunting e libera as cenas deletadas de Damie que seu texto fica ainda maior, muito obrigada! ;))
Também não podia deixar de agradecer a elas, as patroas, Amelia Eve e Victoria Pedretti, que deram vida a essas duas personagens tão queridas, de forma tão linda e comovente. Dani e Jamie com certeza ficarão marcadas como duas das personagens mais queridas e importantes da minha vida, e eu vou fazer questão, se ainda tiver disponível até lá, de colocar meus filhos para assistir A Maldição da Mansão Bly só para poder conhecer a história linda dessas duas.
De novo, muito obrigada, a todos vocês que me acompanharam até aqui.
Eu não poderia estar mais grata.
Obrigada mesmo, eu amo vocês, mil milhões, mais um pouquinho e mais um pouquinho e mais um pouquinho e mais um pouquinho e mais um pouquinho e mais um pouquinho...
Até breve, é claro, eu volto logo com uma nova história, não vai demorar.
E podem reler LISTEN TO YOUR HEART o quanto quiserem, vai ser um prazer acolhê-los de volta.
Com carinho,
Gabi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LISTEN TO YOUR HEART | shortfic au! damie
FanfictionAquela que Danielle estava de casamento marcado com Edmund. Ou aquela que a irmã de Edmund era apaixonada por Danielle. Ou aquela que Jamie só queria saber se Danielle estava feliz e escutando seu coração. #1 em florista [18/10/2020] #1 em victoriap...