Olá de novo! Espero que estejam bem e preparados para as surpresinhas do capítulo de hoje.
Antes de começarmos, quero agradecer imensamente as mais de 100 leituras nessa shortfic. Enquanto estou escrevendo, ainda não chegamos nas 200, mas se caso acontecer, sintam-se agradecidos também. Muito obrigada por todo esse carinho, é muito importante, e como eu disse, eu nunca me senti tão animada com uma história antes.
Segundo aviso, de extrema importância. O capítulo a seguir contém menções de estupro, relacionamento abusivo, stalking, homofobia e preconceito. Caso isso seja motivo de gatilho para você, leitor do outro lado da tela, eu recomendo que não leia e espere lançar o próximo (não acho que vá interferir muito na história já que aqui é só o ponto de vista do Peter, mesmo que ele seja importante para esclarecer algumas coisinhas). A saúde mental de vocês importa muito, fiquem bem e seguros. E lembrem-se, vocês são mais que suficientes e não são as coisas ruins que acontecem ao longo da vida de vocês, ok?
Bem, avisos dados, acho que vocês estão ansiosos para esse capítulo, né? Então, vamos lá!
Boa leitura!
--------------------------------------------------
Rebecca. Rebecca Jessel Wingrave.
Esse nome perseguia Peter em seu cotidiano desde os quatro anos, quando o pai o abandonou após a morte da mãe e ele foi obrigado a morar com a tia em Bly, até os dias atuais. Na verdade, o jovem atraente, galante e misterioso que arrancava suspiros das garotas nas ruas só se livrou de cair em depressão profunda e tentar se matar porque ela apareceu em sua vida e a mudou.
Rebecca era um anjo. Sua Becca era a razão pela qual ele respirava, e queria que fosse assim ao longo dos anos, até eles ficarem bem velhinhos.
No começo, conseguir namorá-la assim que atingiu a idade certa foi complicado. Henry, o irmão dela, era muito protetor e seria capaz de chutar a bunda de qualquer rapaz que puxasse papo com a garota, então Peter se afastava sempre que podia. Ainda assim, vivia de olho nela, escondido entre os arbustos evitando ser visto. Ainda assim, tinha que arrumar um jeito de conseguir chegar perto da Jessel sem ser descoberto. Sua solução foi ganhar a confiança de Henry até que ele lhe desse o emprego de braço-direito do chefe na empresa de design de interiores. Eles não ganhavam nada no começo, mas só por ter notícias dela, Quint estava feliz.
Quando eles tinham mais ou menos uns dezenove anos, as coisas ficaram mais complicadas. Rebecca começou a namorar um rapaz que ela conheceu na faculdade de veterinária (o amor de Becca pelos animais era algo que Peter amava nela, junto com todas as outras coisas), e isso deixou nosso malandro possessivo, bruto e mais intenso, dedicado a fazer a vida do cara que roubou sua donzela em perigo um verdadeiro inferno.
Aos vinte anos, Peter Quint passou de príncipe encantado a vilão em poucos segundos.
***
Já a perseguia antes, já a seguia para todos os lados sem seu consentimento, mas depois do namoro ser descoberto, ficou ainda mais stalker. De vez em quando, ele tentava se desvincular dos seus atos problemáticos, tentava voltar a ser o menininho bonitinho e comportado que arrancava suspiros das garotas, mesmo que isso significasse frequentar bordeis e casas de prostituição variadas em Bly, para beber, fumar e transar com qualquer bobinha que caísse em seus encantos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LISTEN TO YOUR HEART | shortfic au! damie
FanfictionAquela que Danielle estava de casamento marcado com Edmund. Ou aquela que a irmã de Edmund era apaixonada por Danielle. Ou aquela que Jamie só queria saber se Danielle estava feliz e escutando seu coração. #1 em florista [18/10/2020] #1 em victoriap...