Olá de novo! Espero que tenham gostado do prólogo! Esse é o primeiro capítulo onde as coisas começam a esquentar desde já! Prontos?
Esse capítulo está perfeitamente esplêndido!
Brincadeiras à parte, desejo uma boa leitura a todos!
-----------------------------------------
2020, BLY, INGLATERRA
21 ANOS DEPOIS...
- Querida, você está uma perfeição com esse vestido!
Viola dizia a nora enquanto as duas se prostravam em frente ao espelho do quarto com o vestido branco de noiva estendido no corpo de Dani. A garota encarava a si mesma com os olhos marejados, sem acreditar que tudo aquilo estava acontecendo depois de anos difíceis.
Foi uma luta até que ela e Eddie conseguissem se casar devidamente quando a Sra. Clayton perdeu seu marido. Dani estava morando em Londres na época com o rapaz, também recém-viúvo com duas crianças adoráveis para cuidar, e teve de voltar as pressas para casa a fim de cuidar de sua mãe. Edmund não se importou com o ocorrido, adorava a Sra. Clayton e com certeza faria de tudo por ela, mas ficou receoso com relação a Miles e Flora, como ficariam em uma casa nova e em um lugar onde pouco conheciam alguém. Por sorte, eles se acostumaram mais depressa a Bly do que o esperado.
Agora, não podiam esperar mais tempo. Dando aula em tempo integral, Dani conseguiu manter sua família nos eixos, e Edmund a ajudava em bicos como padeiro e confeiteiro da padaria que Viola tinha antes de se aposentar totalmente e parar para descansar o resto da vida. Agora, os dois tinham dinheiro suficiente para um casamentinho simples, algo mais intimista, sem ser exagerado, talvez em um ranchinho com uma igreja local, que não lhes custasse muito.
- Acha mesmo que está bom, Sra. O'Mara? - Dani sussurrou ainda se encarando.
- Claro que está, querida. Mas eu estive pensando que talvez umas rendas aqui e ali fossem dar mais o toque que você está procurando! - ela respondeu com animação. - Posso verificar para você, se quiser!
- Perfeito! - ela comemorou.
- Posso entrar? - uma batidinha na porta e uma vozinha feminina denunciou quem as esperava. Flora. Elas permitiram, e assim que a enteada de Dani entrou no cômodo e a encarou com o vestido a frente do corpo, seus olhos se arregalaram. - Você está linda, Dani! Papai vai ficar ainda mais apaixonado quando te ver no altar!
A loira sorriu largamente.
- Obrigada, meu anjinho... Você também vai ficar linda com seu vestidinho e o buquê que preparamos... - ela completou. - Falando nisso, hoje eu fiquei de buscá-lo na nova floricultura que abriu em Bly, o que acha de ir comigo depois do almoço, Flora?
A garotinha sorriu e bateu palmas em confirmação.
- Perfeitamente esplêndido!
- Flora! - Miles a chamou da porta entreaberta. - Papai está nos chamando pra ajudá-lo a lavar o carro, vamos?
Ela não respondeu, apenas se aproximou de Dani e fez com que ela se abaixasse para ficar de sua altura, a fim de poder dar um beijinho casto em sua bochecha. As crianças adoravam sua nova mãe desde o momento em que entrou na casa deles em Londres. Tinham acabado de perder a mãe também para uma doença crônica, e estavam desolados. Rebecca sempre lhes deu tudo o que queriam, e é claro que nenhum filho está preparado para receber uma mãe nova de repente. Por sorte, Dani tinha jeito com crianças, e o fato de que ela e Edmund eram conhecidos desde a infância só deu um impulso a mais para conseguirem se acertar e se entender como uma grande e nova família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LISTEN TO YOUR HEART | shortfic au! damie
FanfictionAquela que Danielle estava de casamento marcado com Edmund. Ou aquela que a irmã de Edmund era apaixonada por Danielle. Ou aquela que Jamie só queria saber se Danielle estava feliz e escutando seu coração. #1 em florista [18/10/2020] #1 em victoriap...