capítulo 06 - just know that i'll be waiting here for you

533 46 81
                                    

Olá! Eu estou de volta! Por sorte os dias passam voando e as atualizações chegam mais rapidinho também, né? 

Antes de começar o capítulo, tenho uma notícia não muito boa pra vocês... LISTEN TO YOUR HEART é uma shortfic, como vocês já sabem, então, ela tem pouquíssimos capítulos. Portanto, eu lamento dizer que faltam apenas 5 capítulos novos para que nossa fic chegue ao fim. Quem me segue no Twitter já sabe, mas vou avisar aqui para quem ainda não viu.

Os capítulos novos não serão mais postados antes de quinta-feira, porque acho que nem eu nem vocês gostaríamos de nos despedir de Jamie e Dani tão cedo, né? Então, a partir de hoje, os 5 restantes, mais o bônus, serão postados apenas nas quintas, para não sofrermos por antecedência.

Por enquanto, é só isso. É claro que agora vocês ficaram bem chateados comigo, eu entendo, mas saibam que nossa história vai estar sempre aqui para quando quiserem ler e revisar, quando sentirem saudades. E além do mais, pra que chorar? Ainda tem muito pela frente.

Agora vou deixar vocês com o capítulo. Preparem os lenços e boa leitura!

------------------------------------

6 MESES DEPOIS...

Durante essa passagem breve de tempo, os ares de Bly puderam finalmente respirar fundo depois de tantas polêmicas nos últimos meses. É claro que, para as vidas que não tinham nada a ver com a família central do drama, tudo não passou de um inoportuno acaso. Mas os O'Mara jamais se esqueceriam daquele ano, principalmente Viola e Eddie, os mais afetados.

Enquanto o jovem e Peter Quint estavam na prisão, Henry Wingrave conseguiu manter sua empresa em outro lugar, em outro estado da Inglaterra, para não correr o risco de ser mal falado ou de receber seu funcionário traíra de volta caso decidissem soltá-lo mais cedo. Agora ele entendia porque Rebecca tinha a certeza de que Quint nunca prestou, e se arrependera de ter confiado metade da sua bolsa de valores para o rapaz.

Por outro lado, enquanto algumas pessoas colhiam decepções da vida e aprendiam lições valiosas sobre confiança, outras estavam no ápice do seu amor pleno. Era o caso de Jamie e Dani, que depois do beijo tinham combinado total sigilo e respeito com relação a seus sentimentos, e esperavam que o vento as levasse para uma boa direção. 

Por mais que Jamie tentasse evitar os murmúrios de Hannah e Owen, seus amigos sabiam fielmente que Dani Clayton se tornara nada mais do que uma segunda proprietária da Moonflower desde que as duas assumiram que estavam ficando. Mas não a tratavam como chefe, até porque nunca trataram Jamie assim também, não seria justo. 

Falando nos dois, Owen estava mais ansioso do que nunca para se casar com sua colega de trabalho. Depois do pedido, tudo o que passava em sua cabeça além do rosto daquela bela mulher na sua frente, eram destinos de lua de mel, decorações de casamento e salões de festa. E é claro que ele fazia questão de que as meninas o escutassem na maior parte do tempo.

Com a prisão de Eddie, Miles e Flora acabaram ficando a mercê dos adultos que os rodeavam. Mas odiavam estar com Viola, que se preocupava mais com sua aparência e comportamento do que com os "netos", e então, foram pedir ajuda a Dani, mesmo que ela não fosse mais da família agora. As visitas frequentes na Moonflower se tornaram hábito, e quando não estavam em turno ou preocupadas com pedidos, Jamie e Dani faziam questão de levar os meninos para dar uma volta em Bly, a restaurantes, a parques e lanchonetes.

LISTEN TO YOUR HEART | shortfic au! damieOnde histórias criam vida. Descubra agora