1.iti: privacidade.

725 52 17
                                    

— Como está, Tae? — pergunta o primo de Taehyung.

 Muito bem, obrigado por perguntar, Jin.— o prisioneiro responde. — E você?

— Estou feliz que tenha aceitado minha visita depois de muito tempo.— sorri.

— Eu só aceitei porque preciso te falar uma coisa, já que não tenho muita opção por aqui.

— Aumenta um pouco, Dylan. —pede o inspetor. — Taehyung está falando muito baixo.

Meu colega carcereiro aumenta o volume. 

Estamos ouvindo a conversa de Kim Taehyung com Kim Seokjin. Sim, é invasão de privacidade, mas é necessário e ninguém precisa ficar sabendo.

Há boatos rodando pela prisão de que Kim estava planejando mais uma fuga, só que dessa vez ele vai escapar com ajuda de alguém de fora, e o maior suspeito é seu primo.

O inspetor Yoongi, Dylan e eu estamos atentos a tudo que eles falam e a forma que gesticulam  através das câmeras bem posicionadas e escondidas na sala de visitas.

— Se for sobre você fugir, pode esquecer. Não vou te ajudar.

Taehyung solta uma risada.

— Claro que vai me ajudar, Jin. Você não negaria isso pro seu priminho favorito.

— Diga logo. 

Kim se aproxima do primo.

Eu vou fugir, por um buraco.

—Bingo.— Dylan diz.

—Está sendo tudo gravado, certo? Precisamos disso pra mais tarde.

—Claro que sim, Jeon. Eu não iria perder essa oportunidade de pegar Taehyung no pulo.— o inspetor põe a mão no meu ombro direto.

Buraco?

Consegui cavar um túnel debaixo da lixeira de um banheiro menos frequentado. O piso estava quebrado já, não foi difícil chegar até o lado de fora.

—Como esse filho da puta cavou um túnel sozinho e ninguém ficou sabendo?!

—Ele é Kim Taehyung, Dylan.—Yoongi reforça.—Se bobear, até voar ele sabe.

Certo... e quando pretende fazer isso?

Semana que vem, um dia antes de eu ser transferido e no mesmo dia que será sua próxima visita. 

E onde eu entro nessa história toda?

Você vai ficar no estacionamento, me esperando. Eu conseguirei pegar algumas roupas normais pra vestir e te encontro lá mesmo.

Tá bom. Semana que vem.

Semana que vem.

Os Kim's encerram o assunto sobre a fuga e focam em outras conversas.

Yoongi se levanta.

—Vamos pegá-lo de jeito quando ele for tentar sair. Ele e esse outro bastardo.

—Já tinha suspeitas sobre esse Seokjin, apesar de ele não ter um histórico criminoso.

Dylan e o inspetor se concentram em fofocar sobre o primo do Kim, enquanto eu foco em observar os dois mais um pouco.

Quando o tempo de visita acaba, os dois dão um abraço rápido, mas o que mais me deixa surpreso é o momento que Taehyung olha para a câmera que eu os olho, localizada atrás de Seokjin, e dá um sorriso travesso.

[LEIAM A ÚLTIMA NOTA] imprevisível; kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora